Dicas de como fazer sexo no carro

Sexo no carro: tudo o que você precisa saber

Quando não é possível chegar em casa ou ir a um motel, o sexo no carro pode ser uma das melhores soluções para satisfazer nossos desejos.

Mas optar por esse recurso pode exigir alguns cuidados antes e durante a relação sexual.

Para ajudar você a ter uma experiência mais segura e agradável, listamos aqui algumas das principais informações básicas para aproveitar melhor essa aventura.

Fazer sexo no carro é permitido?

Primeiramente, é preciso entender que, pela lei brasileiro, fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode fazer é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público.

Ou seja, quando o sexo no carro é praticado dentro de uma garagem privada, áreas particulares ou em um drive motel, por exemplo, não há problema. O importante é não estiver em um local público.

Portanto, mesmo que o desejo esteja perto de explodir de vontade, tenha cuidado na hora de decidir usar o carro para sexo.

Como fazer sexo no carro

Como fazer sexo no carro?

Embora seja uma ideia bastante excitante e faça parte de um dos principais fetiches de mulheres e homens, fazer sexo no carro pode se mostrar um desafio. Pode exigir equilíbrio, elasticidade e habilidade de se moldar dentro do carro com partes como freio de mão, volante e painel.

Por isso, separamos aqui algumas dicas de como melhor aproveitar o momento.

Preliminares com moderação

Antes de decidir onde vocês vão parar e partir para o ato sexual em si, por que não começar com as preliminares? Carícias, beijos e toques mais ousados podem ser um bom aperitivo para o que vem em seguida.

Mas atenção: nada de fazer algo com o carro em movimento. Por mais que o motorista ache que tem o controle, não se arrisquem a acabar a noite no hospital e sem um orgasmo.

Use o tempo do semáforo fechado, ou mesmo durante qualquer parada, como em uma farmácia para comprar preservativo, por exemplo. Porque, sim, o sexo seguro deve valer em todos os ambientes e circunstâncias.

As preliminares continuem quando encontrarem o local ideal – a masturbação nela ou uma massagem erótica nele são uma boa pedida para começar.

Escolha bem o local onde estacionar

Como falamos anteriormente, para evitar problemas com as autoridades, não arrisquem transar dentro do carro em um lugar público.

Para aqueles que não tem uma garagem ou área privada para estacionar o carro e ter tranquilidade, existe a opção dos chamados drive-in motel. Muitas vezes eles são a escolha ideal para um momento íntimo a dois, pois têm boxes reservados nos quais você pode estacionar seu carro e aproveitar o momento.

Muitos deles também tem serviços de bebidas e snacks, se bater aquela fome antes ou depois do sexo.

Evite posições desafiadoras no início

Para quem nunca fez sexo no carro, o ideal é experimentar pela primeira vez sem muita complicação.

Portanto, numa relação heterossexual, por exemplo, uma das posições mais indicadas é o homem sentado e a mulher por cima, controlando o movimento e a logística do momento.

Se for possível, experimente deitar o banco da frente, dando mais conforto e espaço para você dois na hora H.

Caso você já tenha passado da fase do feijão com arroz do sexo no carro, no entanto, e queira ideias de posições sexuais para experimentar no carro, veja a seguir algumas sugestões do Vivalocal.

Preliminares no sexo no carro

Melhores posições para fazer sexo no carro

Conheça agora cinco posições sexuais para levar você e a outra pessoa à loucura no sexo dentro do carro.

1. A cruz

Essa é uma das posições mais excitante. Ela se deita no banco de trás com a barriga para cima, com uma perna esticada e a outra dobrada. Assim ele vem por cima e consegue ter um bom ângulo de abertura e pode controlar o ritmo da penetração.

2. Cachorrinho (ou adoração)

Aqui, ela fica na posição de quatro, no banco de trás, apoiando-se na janela. Ele, que vai ter o controle do movimento aqui, vem por trás dela fazendo o movimento de vai e vem.

3. Escancarada

Ela de posiciona no banco de trás virada de frente do carro, com as pernas abertas para cima apoiando os calcanhares no banco dianteiro. Ele, por sua vez, fica ajoelhado de frente para ela numa posição bastante privilegiada e num encaixe perfeito para uma penetração mais profunda.

Melhores posições para o sexo no carro

4. Meia nove

Aqui não há nenhum truque especial. Mas o clássico meia nove (69) pode ser uma ótima alternativa para o sexo no carro. Ela por cima e ele por baixo, fazendo sexo oral mútuo pode ser uma boa pedida para começar.

5. Perna para cima

Com ela deitada no banco de trás com a perna estendida para cima, apoiando no ombro do parceiro. Ele fica ajoelhado de frente para ela, segurando suas pernas e levantando seu corpo com uma das mãos e colocando a outra na coxa dela.

Sexo no carro gostoso e seguro

O sexo seguro pode ser uma excelente opção para variar e sair da rotina para relacionamentos de longa data, uma aventura gostosa para quem quer um encontro casual ou mesmo uma alternativa para testar coisas novas com acompanhantes.

Seja qual for a sua escolha, esteja ciente de que é importante fazer em lugares que não sejam públicos, sempre usando proteção contra doenças e gravidez indesejadas e, é claro, levando em consideração que o carro tem espaço limitado, então cuidado para não se machucar.

3 thoughts on “Sexo no carro: tudo o que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top