Perder a virgindade com acompanhantes: o guia completo

No passado, era muito comum que a primeira vez de um homem fosse com uma garota de programa. No entanto, hoje em dia, eles costumam priorizar a primeira transa com uma mulher que conhecem e com quem tenham algum envolvimento, como uma namorada ou uma amiga colorida.

Mas nem sempre isso acontece. Por isso, também é comum que homens adultos que ainda são virgens comecem a querer “se livrar” disso, ainda mais depois de uma certa idade. E uma das formas de fazer isso é contratando uma acompanhante.

Mesmo assim, perder a virgindade com acompanhantes é um tema que está envolto em muitas dúvidas e até julgamentos. Por isso, a gente preparou um guia completo pra você entender se essa decisão é a melhor pra você.

Vantagens de perder a virgindade com acompanhantes

Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que não há uma idade certa para perder a virgindade. Cada pessoa tem uma experiência de vida diferente, com oportunidades e prioridades diferentes. Por isso, se você tem mais de 18 anos e ainda é virgem, saiba que não há nada de errado com você.

Além disso, pode confiar: perder a virgindade só porque existe algum tipo de pressão social é a receita perfeita para que sua primeira vez não seja boa. Afinal, você provavelmente vai ficar ainda mais nervoso e preocupado, sem consegir focar totalmente no momento e aproveitar.

Como é perder a virgindade com acompanhantes

No entanto, se você é maior de idade e tem certeza que quer perder a virgindade com uma garota de programa, essa escolha também tem algumas vantagens, como:

  • Ela é experiente: essa mulher provavelmente já tirou a virgindade de outros caras antes de você. Então, ela vai saber conduzir toda a situação para garantir que você tenha a melhor experiência possível
  • Aprendizado na cama: se você tem medo de não saber o que fazer na hora H, a acompanhante pode te guiar, sem julgamentos
  • O que elas gostam: talvez você fique inseguro com o que excita uma mulher. Cada mulher é diferente, mas a profissional do sexo pode ensinar o que elas costumam gostar mais entre quatro paredes
  • Realização de fetiches: se você quiser realizar um fetiche diferente logo de cara, uma acompanhante pode ser a pessoa certa pra isso
  • Foco no seu prazer: é claro que dar prazer pra outra pessoa é uma delícia. Mas, ao perder a virgindade com uma garota de programa, você nao precisa se sentir “culpado” em focar no seu prazer. Afinal, ela também está ali para isso

Como lidar com a insegurança ao perder a virgindade

Perder a virgindade é, na maioria das vezes, um momento tenso. E quanto mais você pensar nisso, ou seja, quanto mais importância der pra ele, mais complicado vai ser. Portanto, antes de mais nada, procure estar o mais relaxado possível na hora H.

A gente sabe que é mais fácil falar do que fazer. Mas a acompanhante contratada pode ajudar, por exemplo, com uma massagem erótica e vocês podem caprichar nas preliminares.

Ainda assim, podem acontecer aquelas coisas que são o pesadelo de todo homem na cama, como broxar ou ter uma ejaculação precoce. Também pode acontecer uma insegurança em relação ao tamanho do seu pênis, ou a sensação de vestir uma camisinha pela primeira vez te tirar toda a concentração.

Nada disso é motivo pra você já chegar no encontro preocupado. Em primeiro lugar, porque são coisas que não estão no seu controle. Em segundo lugar, elas são normais, ainda mais na primeira vez no sexo.

Então, caso alguma delas aconteça, o melhor a fazer é manter a calma e lembrar que você está com uma profissional, que sabe lidar com esse tipo de situação e fará o possível para que você fique à vontade e possa aproveitar sua primeira vez.

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

O que dizer para a acompanhante?

Muitos homens ficam em dúvida se devem ou não dizer que são virgens para a acompanhante logo que entrarem em contato. A melhor resposta é: sim!

Afinal, isso já permite que ela saiba antes o tipo de tratamento que dará para você. Além disso, ela pode até sugerir serviços especiais que podem te ajudar a relaxar e aproveitar mais.

Também tem profissionais do sexo que preferem não atender clientes virgens. Então, ao informá-la logo de cara, você economiza o seu tempo e o dela.

Leia também: Como agendar um encontro com acompanhantes

É importante que você tenha certeza que a decisão de perder a virgindade com uma garota de programa seja apenas sua. Afinal, ser ou não ser virgem é uma questão pessoal e ninguém – seja sua família ou seus amigos – tem nada a ver com isso.

Portanto, se estiver seguro de que quer fazer isso, procure agora uma acompanhante perto de você. Mas, se não tiver certeza ou apenas estiver cedendo a uma pressão social, é bom repensar e até buscar ajuda especializada para entender melhor essa questão, seja com um psicólogo ou com um sexólogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top