como se comportar no primeiro encontro

Como ter um primeiro encontro inesquecível

Quando estamos solteiros e desimpedidos, encontros casuais e até relacionamentos geram uma gostosa sensação.

Mas você sabe quais o que fazer no primeiro encontro? Ou o que vestir no primeiro encontro, por exemplo?

Como diz o velho ditado, você só tem uma chance de causar uma primeira impressão, então precisa pensar bem em como tornar seu encontro memorável em vez de estranho.

Se você que ter a possibilidade de um segundo encontro com a outra pessoa, é vital que seu primeiro contato seja um sucesso.

Portanto, aqui está uma lista das melhores ideias para um primeiro encontro que não são estranhas e ajudarão você a voltar ao mundo.

Converse enquanto toma um café

Uma conversa tranquila com um café ou um drink é a maneira perfeita de manter seu primeiro encontro descontraído e casual. Ao contrário de um jantar, um encontro à tarde ou no almoço é uma alternativa para quebrar o gelo inicial pois não gera muita pressão e fará vocês se sentirem bem mais confortáveis.

Primeiro encontro para um café

Se divertir em um show de comédia

Se vocês estão prontos para rir e se divertir um pouco, um show de comédia ou levante-se com seu par é uma ótima opção. Não é apenas uma chance de conhecer o senso de humor um do outro, mas é uma ótima experiência para criar vínculo e pode preencher aqueles momentos estranhos ou tímidos. Você pode encontrar um clube de comédia local ou mesmo em um teatro com seu comediante preferido.

Show de comédia no primeiro encontro

Tenha um jantar romântico em um rooftop

Você é do tipo romântico? Impressione ela ou ele optando por um restaurante na cobertura de um prédio da sua cidade. Você pode escolher um local padrão ou, se tiver dinheiro para gastar, algo mais sofisticado com um menu à la carte será uma delícia. Se comer não é a opção ideal para vocês, coquetéis em um bar rooftop são igualmente excitantes. Só não se esqueça de estar à altura da ocasião e pense bem no que vestir no primeiro encontro em um ambiente mais sofisticado, isso pode deixar a outra pessoa ainda mais excitada.

Primeiro encontro durante um jantar

Prepare-se para um piquenique no parque

Pode parecer um pouco estranho, mas pensar fora da caixa pode lhe dar mais pontos com a sua potencial cara metade. Um piquenique é ótimo para os amantes do dia ou para aqueles que querem aproveitar o clima agradável. Um pequeno banquete no parque seria agradável, com bebidas leves e comidas para petiscar são uma boa pedida para esse encontro.

Desfrute de um passeio ou uma caminhada

Barato e divertido, nunca subestime um longo passeio cênico e romântico, especialmente se você mora perto de uma praia. No final da noite, é provável que vocês se conheçam muito bem, pois esse tipo de encontro dá bastante espaço para muita conversa. Apenas certifique-se de ter planejado seu percurso (de preferência um atraente) e use sapatos confortáveis. Não se preocupe por quanto tempo você estará caminhando, o tempo passará à medida que você se conhecer. Depois de uma longa conversa, você pode sempre seguir a caminhada com uma boa bebida em um bar.

Inove e proponha uma caminhada no primeiro encontro

Vá a um evento ou festival

Você sabe o que está acontecendo na sua cidade? Há algum evento popular imperdível acontecendo? Quer seja um show, festa temática ou feira gastronômica, encontre algo que seja do interesse de vocês dois e se joguem. Além de estar animado para se conhecer, vocês também terão um evento que podem desfrutar juntos. É provável que haja comidas, bebidas e entretenimento em um só lugar – bônus.

Curta um show no seu primeiro encontro

Explore um bar mais intimista e sofisticado

Um bar com iluminação mais baixa e intimista é um local bacana, mas sofisticado, para flertar com a outra pessoa e também lhe dá a chance de se vestir com suas melhores roupas. Lembre-se, um local com música decente (ou silencioso) é uma atmosfera melhor para o primeiro encontro do que um muito barulho. Tome cuidado, no entanto, para não exagerar na bebida; não só pode deixar uma má impressão, mas pode impedir que vocês se conheçam melhor.

Primeiro encontro com drinques

Não tenha medo de se aventurar

Seja fazendo dando uma escapada da cidade, indo a um parque temático, uma aula de culinária ou fazendo um tour por cidade histórias e interior do seu estado, mostrar seu lado divertido e aventureiro pode virar a seu favor. Além de ser algo diferente e divertido, permite construir uma conexão real com a outra pessoa e, com certeza, será um momento que ela não esquecerá por um bom tempo.

Aventure-se no seu primeiro encontro

Marque seu primeiro encontro agora

Agora que você tem algumas boas ideias para um o que fazer no primeiro encontro para quebrar o gelo, pode começar a organizar um dia ou noite incríveis com o seu par.

Se você está morrendo de vontade de voltar ao cenário dos encontros, mas não tem ninguém em vista ainda, contratar um(a) acompanhante também pode ser uma boa alternativa.

Esperamos que você aproveite seu primeiro encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top