O que é beijo grego

O que é beijo grego e como fazer do jeito certo

O beijo grego é uma das práticas sexuais mais antigas da humanidade: ele já era comum na Grécia Antiga, há milhares de anos. No entanto, atualmente, tem muito tabu em torno dele. Tanto que muita gente nem sabe do que se trata!

Portanto, hoje você vai descobrir o que é o tal do beijo grego, como fazer e por que ele é tão gostoso. Pode ter certeza: até o fim do texto, você vai ter pelo menos curiosidade em experimentá-lo.

Começando do começo: o que é o beijo grego?

Todo beijo que é dado na Grécia pode ser considerado um beijo grego? Talvez…

Mas, neste caso, estamos falando daquele que deixa muita gente de cabelo em pé – seja de tesão, seja de “medo”.

Afinal, o beijo grego é o estímulo anal feito em outra pessoa usando a língua. Em outras palavras, é como se fosse um beijo de língua no Marquês de Rabicó!

E por que ele é tão gostoso? Porque o ânus é uma região cheia de terminações nervosas. Por isso, é extremamente sensível. Então, pode ser a origem de muito prazer, tanto para mulheres como para homens.

Vale lembrar que prazer não tem nada a ver com sexualidade. Ou seja, tanto pessoas heterossexuais quanto homossexuais podem gostar e muito de um beijo grego e até de sexo anal!

Como fazer beijo grego

Como fazer o beijo grego

Como tudo relacionado a sexo, o primeiro passo é o consentimento.

Ou seja, nada de sair lambendo o c* da sua parceira ou do seu parceiro sem que ela ou ele permita. E como fazer isso? Simples: é só perguntar. Na hora que o clima começar a esquentar, com aquela voz sexy que sai nesses momentos, você pode perguntar se ela ou ele gosta disso, ou se topa experimentar.

A resposta foi sim? Então, você pode começar com um oral caprichado, pra deixá-la ou deixá-lo subindo pelas paredes.

Depois, é só fazer seu caminho até o ânus com calma e atenção, para garantir que a outra pessoa está realmente curtindo. Lembre-se: essa região é muito sensível, e ir muito rápido ou muito forte pode causar desconforto e até dor. Portanto, não tenha pressa. Afinal, sexo é uma delícia, e merece ser apreciado com calma! 😉

No meio desse caminho, você pode aproveitar para passear pela coxa e pelo períneo da outra pessoa. Homens costumam ter muito tesão nessa parte, que é aquela que fica entre os testículos e o ânus. Masturbar o outro enquanto vai descendo também é uma excelente ideia nessa hora.

E, chegando lá, o que fazer? Você pode fazer exatamente como faria ao beijar a boca da pessoa! Os mesmos movimentos da língua podem dar muito prazer quando acontecem pertinho do ânus. Além disso, experimente movimentos circulares, cruzados, de pressão e até de chupar (sempre de leve!), e veja como sua parceira ou seu parceiro reagem. Por fim, você pode até usar algum brinquedo erótico, como um vibrador, para incrementar o momento.

Mas lembre-se: o beijo grego acontece fora do ânus, sem penetração. Então, a ideia de usar um vibrador ali é só para dar um estímulo a mais, e não para enfiar. Afinal, em primeiro lugar, a pessoa consentiu com o beijo, não com a penetração. E, depois, saliva não é lubrificante, e não dá para fazer sexo anal sem lubrificação. Combinado?

Beijo grego

Melhores posições para beijar muito… como na Antiguidade

O beijo grego pode ser incluído em várias posições sexuais que você talvez já conheça. Por exemplo:

  • 69: um fica de frente para o outro, mas com o rosto próximo da parte íntima. Pode ser de lado ou com uma das pessoas por cima e a outra por baixo.
  • De quatro: a pessoa que recebe se apoia nos joelhos e nas mãos, e quem dá o beijo vem por trás. Nessa posição, também fica bem confortável de masturbar a parceira ou parceiro enquanto pratica o beijo grego!
  • Sentada na cara: muitas mulheres já sabem que dá para receber sexo oral sentando na cara do parceiro. A mesma posição também vale para o beijo grego, tanto para homens como para mulheres! Nesse caso, a sentada é melhor de costas, ou seja, sem ver o rosto de quem beija. E também permite que quem recebe o beijo faça um oral ou masturbe o outro durante a ação.
  • Frango assado: nessa posição, quem recebe o beijo vai ficar deitada ou deitado com as pernas flexionadas e a coxa bem perto do peito. Assim, acontece uma “abertura” maior para qualquer ação lá embaixo, inclusive o beijo grego!
  • De costas: pensa numa massagem erótica nas costas com um final feliz? Esse final feliz pode ser uma sessão de lambidas bem gostosas no c*. Afinal, de costas, é só ir descendo até afastar o bumbum com as mãos e cair de cara.

Não sabe nem como começar a fazer uma massagem sensual? Clique aqui para ver o nosso passo a passo!

Mas não se limite a essas sugestões! A graça na cama é experimentar. Então, deixem o clima fluir e permitam as descobertas.

Não esqueça o preservativo!

Beijo grego é um tipo de sexo. E, como em toda prática sexual, o uso de um preservativo é obrigatório para prevenir as infecções sexualmente transmissíveis, ou ISTs. Existem camisinhas feitas para o sexo oral, que são as camisinhas de língua, mas você também pode pegar um preservativo comum, rasgá-lo e esticá-lo em cima do furico. Assim, dá para fazer toda a ação, sem correr o risco de se infectar.

Além disso, vale lembrar que a boca está em contato direto com o ânus. Então, garantir que ele está preparado para receber visita (mesmo que só do lado de fora!) é essencial para prevenir outros tipos de infecções. Nada que um banho antes da ação não resolva! Por fim, nada de pular do beijo grego para o oral, porque isso pode levar bactérias para os lugares errados e causar doenças como infecções urinárias. Ir do oral para o beijo grego, por outro lado, não tem problema.

Agora que você já sabe tudo sobre beijo grego, que tal encontrar alguém para beijar muito hoje mesmo? No Vivalocal, você pode encontrar homens e mulheres pertinho de você para fazer isso. Clique aqui para conhecê-los! E também conte nos comentários se você já é adepta ou adepto do beijo grego, ou o que falta para começar a praticar!

One thought on “O que é beijo grego e como fazer do jeito certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top