Conheça o sexo gouinage

Gouinage: descubra o prazer sem penetração

A criatividade é um dos melhores temperos para tornar o sexo ainda mais gostoso, seja com novas posições sexuais ou mesmo indo além disso. Esse é o caso do gouinage, por exemplo, que pode tornar sua vida sexual ainda mais interessante.

Mas, você sabe o que é gouinage? Se tem curiosidade para saber e experimentar, nós ajudamos você com algumas informações agora.

O que é gouinage

A expressão gouinage refere-se a um termo francês que significa “sexo lésbico”. Isso porque o grande objetivo dessa técnica, é que o prazer seja obtido com mais preliminares e não necessariamente com a penetração.

A ideia é usar a criatividade e explorar o corpo um do outro, encontrando suas zonas erógenas e assim proporcionando uma sensação intensa de prazer, podendo levar a outra pessoa ao orgasmo.

Portanto, aqui vale várias possibilidades para ativar os nossos sentidos. Beijos, mordidas, massagens, lambidas, sussurros – tudo isso faz parte da arte da comunidade gouinage, que tem crescido bastante no Brasil e no mundo.

Gouinage - conheça o prazer sem penetração

Explore seu corpo no sexo gouinage

Assim como sexo tântrico, por exemplo, que busca o prazer por meio da canalização da energia sexual entre os parceiros, o sexo gouinage também foca no poder das sensações obtidas por diferentes formas de toque.

Dependendo da sensibilidade e desejos da outra pessoa, é possível obter prazer intenso em outras partes do corpo, além dos órgãos genitais. Seios, boca e virilha são algumas das principais áreas do corpo onde se pode obter resultados poderosos.

Benefícios do sexo gouinage

Com certeza, para grande maioria das mulheres, as preliminares são uma das principais partes do sexo. Seja por meio da masturbação ou dos toques, elas desfrutam intensamente desse momento.

Mas os benefícios do gouinage vão além das necessidades dela e abrange não só ele, como a relação como um tempo. Veja abaixo:

  • Encontrar momentos de prazer adicionais
  • Sair da rotina e do sexo convencional
  • Ajudar casais quando há limitações, como a ejaculação precoce
  • Descobrir melhor o seu corpo e do seu parceiro ou parceira
  • Criar mais intimidade e conexão um com o outro
  • Apimentar a relação

Benefício do sexo gouinage

Torne sua relação mais excitante com o sexo gouinage

Agora que você conhece e entende melhor o gouinage, que tal aplicá-lo na sua vida e no seu relacionamento?

Separamos alguns pontos abaixo que são fundamentais para poder melhorar sua vida sexual com o gouinage:

Conheça melhor o seu corpo

O gouinage começa quando a pessoa entende e conhece o seu corpo. Pois só assim ela vai poder indicar ao outro o que gosta ou não.

Para se conhecer melhor, é preciso se tocar e estar alerta aquilo que dá prazer ou faz com que você se sinta desconfortável. Isso pode ser feito, por exemplo, na hora do banho. Com o uso da água e do sabonete, você pode potencializar as sensações.

Massagens eróticas com o parceiro também são uma boa pedida para entender como o toque da outra pessoa pode ativar suas áreas de prazer.

Não tenha medo de explorar. Deixando os limites de lado você estará mais aberto(a) a sensações que talvez nem saiba que existem.

Mantenha sintonia com o parceiro

Depois de entender melhor sobre seu próprio corpo, é hora de sintonizar seus desejos e vontades com o parceiro(a).

A ideia é que quanto maior a intimidade, melhor fazer ser o sexo gouinage, pois o outro saberá melhor que partes do corpo podem despertar os mais intesos prazeres.

Além disso, a outra pessoa irá entender melhor se você e seu corpo respondem melhor a toque mais leves ou pegadas mais fortes, se gemidos e sussurros despertam seu tesão ou se sua excitação é mais visual ou olfativa, por exemplo.

Uso os estímulos sensoriais sem limites

Essas formas de estímulo por tato, olfato, visão, audição ou até mesmo paladar, como mencionamos acima, são os chamados estímulos sensoriais.

Cada um de nós tem um sentimento mais sensível ou apurado que o outro, portanto quando exploramos de diferentes formas os sentidos do outro podemos entender melhor como esses estímulos podem ser mais fortes e cheios de prazer na outra pessoa.

Portanto, se o objetivo é estimular, o tato por exemplo pode ser explorado com diferentes texturas, com dedos e língua, ou objetos como penas, seda e até algumas comidas afrodisíacas com gostos e aromas diferentes, que também vão aguçar o paladar e o olfato.

Como dissemos anteriormente, os limites para o gouinage são realmente bem pequenos e as opções são praticamente infinitas.

Descubra como praticar o sexo gouinage

Entrega e confiança tornam o gouinage melhor

Apesar de essa técnica focada nas preliminares, ela também é uma ótima opção para quem gosta do sexo com penetração.

Isso porque o gouinage pode ajudar você e a outra pessoa a se entregarem com mais tranquilidade e confiarem mais facilmente no outro para o sexo convencional.

Com isso, é possível migrar do sexo mais cotidiano e básico para algo mais apimentado e cheio de prazer.

Se você quer conhecer melhor seu corpo e suas habilidades na hora de acionar as sensações sensoriais da outra pessoa, considere praticar com uma acompanhante. Pois não há nada melhor do que profissionais para nos orientar e ensinar melhor, mas nos propiciando momentos de satisfação e prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top