O que é estilo namoradinha

Descubra tudo sobre o que é uma acompanhante “estilo namoradinha”

Para muitas pessoas, transar só por transar pode não ser tão prazeroso. Para elas, é preciso um mínimo de envolvimento para que a experiência sexual seja realmente interessante. Mas será que é possível se envolver sexualmente sem ter um relacionamento de verdade? Tem, sim: é o que chamamos de “estilo namoradinha”.

O que é o Estilo Namoradinha?

O Estilo Namoradinha é um tipo de serviço de acompanhante que combina o sexo com características encontradas em um relacionamento íntimo.

Em outras palavras, o cliente paga pelo tempo da acompanhante, pelo companheirismo, pelo envolvimento emocional e, em muitos casos, também pela intimidade física. No entanto, nem sempre ela precisa acontecer.

Ao contrário de um encontro com acompanhantes “padrão”, que pode ser algo que acontece apenas uma vez, o estilo namoradinha geralmente é algo contínuo, não muito diferente de um relacionamento com um sugar daddy, por exemplo.

No entanto, a diferença é que o relacionamento entre um sugar daddy e uma sugar baby é mais exclusivo e envolve muito mais tempo juntos.

Leia também: Como se tornar uma sugar baby

Em alguns casos, o estilo namoradinha pode envolver o cliente oferecendo hospedagem, jantares caros e presentes de luxo para uma acompanhante, em troca de um relacionamento romântico e sexual.

Procurando acompanhante?

Temos milhares de acompanhantes eróticos em todo o Brasil esperando por você. Para o que você quiser.

Totalmente no sigilo e seguindo as medidas de segurança, não perca tempo e encontre a acompanhante perfeita.

Encontre uma acompanhante hoje

O que esperar de uma acompanhante “namoradinha”?

1. Companheirismo

O “estilo namoradinha” pode permitir que você forme uma relação de companheirismo com a outra pessoa. Essa acompanhante pode ser alguém em quem você pode confiar, contar segredos e expressar suas opiniões e sentimentos livremente, sem julgamentos. O que pode até ser muito saudável para o seu bem-estar.

Por esse motivo, as acompanhantes que prestam esse serviço oferecem toda uma intimidade emocional e são perfeitas para quem luta para encontrar alguém para ter um relacionamento.

Apesar de ser um serviço contratado e, portanto, pago, algumas pessoas consideram que parte da experiência do “estilo namoradinha” é desenvolver uma intimidade genuína com outra pessoa.

Acompanhante namoradinha

2. Comunicação consistente

Ao agendar um encontro com uma acompanhante tradicional, a experiência geralmente tem hora para acabar: no caso, o tempo que foi contratado.

Para quem oferece o “estilo namoradinha”, o serviço é uma experiência contínua. Em outras palavras, será um relacionamento semelhante a ter uma namorada em muitas formas.

Por exemplo, isso inclui manter uma comunicação regular por meio de ligações e mensagens, além de encontros com frequência. Ou seja, as duas partes estarão muito presentes na vida uma da outra.

3. Proximidade emocional

Embora não seja obrigatório, é comum que, num encontro com uma acompanhante tradicional, exista alguma forma de atividade sexual, como sexo oral, massagem erótica ou posições sexuais diferentes.

No entanto, o estilo namoradinha tende a envolver mais intimidade, com base na “fantasia” de que ela é sua namorada – mesmo sabendo que, efetivamente, é um serviço contratado.

Isso significa que serviços extras como beijo na boca (que alguns acompanhantes tradicionais podem não fornecer) e sexo de manhã podem estar incluídos no estilo namoradinha.

Mas esse tipo de acompanhante também pode ter um foco maior nos serviços sexuais. Isso quer dizer que ela pode ajudar o cliente a realizar fetiches, por exemplo, já que há uma maior intimidade entre eles.

Namoradinha: serviço especial de acompanhante

4. Intimidade física

Existem inúmeras razões pelas quais alguém pode ser virgem na idade adulta. Então, procurar uma acompanhante estilo namoradinha pode ser uma ótima maneira de adquirir experiência na cama de forma mais íntima.

Em outras palavras, muitos adultos pensam em perder a virgindade com uma acompanhante. E o “estilo namoradinha” pode tornar esse momento ainda mais especial.

5. Experiência de relacionamento

Para quem está solteiro há muito tempo ou deseja estar em um relacionamento pela primeira vez, uma acompanhante namoradinha pode ajudar a (re)descobrir seu lado romântico enquanto experimenta as vantagens de um relacionamento.

Quem está divorciado ou acabou de sair de um relacionamento longo, mas ainda não está pronto para ir em busca de alguém especial, também pode aproveitar esse tipo de serviço para cuidar da carência enquanto recupera ou aumenta a confiança e a autoestima para voltar para a pista.

GP estilo namoradinha

Em resumo, o “estilo namoradinha” é um tipo de serviço de acompanhantes que pode ser procurado por uma série de motivos, e traz inúmeras vantagens para quem o busca. Afinal, uma namoradinha permite que você aproveite os benefícios da fantasia de um relacionamento íntimo, mas sem o comprometimento que se deve ter em um relacionamento tradicional.

 

Quer experimentar esse tipo de encontro? Procure uma acompanhante que oferece esse serviço perto de você no Vivalocal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top