Muita gente tem curiosidade em experimentar fetiches diferentes. Mas nem todo mundo sabe por onde começar, ou qual seria o fetiche ideal, ou até mesmo o que é um fetiche.
Por isso, o Vivalocal decidiu fazer uma brincadeira: a gente criou um teste para te indicar um tipo de fetiche que pode combinar com você, com base nas suas escolhas para um primeiro encontro!
Lembrando: é uma brincadeira, mas pode te ajudar a descobrir jeitos diferentes de ter muito prazer na cama. No entanto, sempre respeite seus próprios limites e não faça nada que não te deixe confortável, ou que a outra pessoa (ou as outras pessoas) não concordar.
E vamos ao teste:
Agora que você descobriu pelo menos um tipo de fetiche que pode ter a ver com você, talvez esteja com algumas perguntas sobre eles. Então, que tal entender um pouco mais o que é um fetiche? Continue lendo, que a gente explica!
A definição de fetiche
Por definição, é um objeto qualquer ao qual se atribuem características que o tornam especiais ou até sobrenatural.
No entanto, quando estamos falando de fetiches sexuais, a coisa muda um pouco. Afinal, os fetiches sexuais não precisam ser, necessariamente, ligados a um objeto – cuckold, por exemplo, é um tipo de fetiche que não tem objetos envolvidos. Ou seja, o fetiche sexual também pode ter a ver com pessoas, partes do corpo, lugares ou situações.
Quer ver uma lista completa com os fetiches mais comuns? Leia nosso artigo completo
Fetiches “bizarros”
Há fetiches que são mais comuns que outros. Nós fizemos uma pesquisa sobre quais os fetiches mais comuns do Brasil, e ela revelou que os brasileiros piram em BDSM, que é a sigla para Bondage, Disciplina ou Dominação, Sadismo ou Submissão e Masoquismo.
Mas há fetiches que são mais controversos, como a chuva dourada (que consiste em ficar excitado com outra pessoa urinando) ou a chuva marrom (mesma coisa que a dourada, mas com cocô). E, como você pode imaginar, até falar sobre eles pode ser desconfortável…
No entanto, vale lembrar que fetiches não são ruins. Ou seja, não há nada de errado em ter um fetiche que outras pessoas não se identifiquem, ou até achem inadequado ou nojento. Afinal, se todas as pessoas envolvidas na transa estiverem de acordo com sua ideia, não tem problema nenhum praticá-lo.
Agora, conta pra gente nos comentários: você tem algum fetiche, ou gostaria de experimentar algo de diferente no sexo?