Conheça mais sobre o Vivalocal

Como publicar um anúncio no Vivalocal

Que publicar um anúncio e ganhar novos clientes? O Vivalocal.com é um site de anúncios classificados que hospeda milhares de anúncios locais com 10 diferentes categorias.

Se você visitou recentemente o Vivalocal e deseja publicar o seu primeiro anúncio, ou está apenas procurando algumas dicas importantes sobre como fazer isso, leia nosso guia passo a passo abaixo.

Por que publicar um anúncio no Vivalocal?

O Vivalocal é um um dos maiores sites de classificados do país. Com atuação global, a marca Vivalocal foi lançada no Brasil em 2006.

Nosso amplo serviço atende a diferentes serviços e diferentes necessidades. De massagens e anúncios imobiliários e serviços para adultos e encontros, os anúncios encontrados no Vivalocal são muito diversos.

Aqui você encontra algumas das principais das razões pelas quais você deve postar um anúncio no Vivalocal.

Como publicar um anúncio no Vivalocal?

Publicar um anúncio no Vivalocal é simples. Basta seguir estas etapas:

1. Clique no botão ‘Inserir anúncio’.


2. Comece a preencher o formulário de publicação de anúncios. Primeiro, selecione a categoria mais adequada para o seu anúncio.

3. Insira seu estado, cidade e bairro.

4. Insira o título que deseja usar para o seu anúncio.

Lembre-se de que este é um dos elementos mais importantes para ter um anúncio de sucesso no Vivalocal. Escrever um título claro e informativo não apenas destaca claramente o serviço / item que você está vendendo em seu anúncio, mas também garante que você atraia o cliente certo para o seu anúncio.

5. Escreva sua descrição.

Da mesma forma que o seu título, escrever uma descrição clara detalhando seu serviço ou item garantirá que você obtenha as pessoas certas para seu anúncio, aumentando suas chances de vender seu serviço ou produto. É importante evitar preencher seu anúncio com conteúdo com spam (mensagens em massa); isso só fará com que seu anúncio pareça suspeito para os compradores em potencial.

Mais informações sobre como escrever um título mais atraente e uma descrição de anúncio podem ser encontradas em nosso guia ‘Como escrever um bom anúncio e atrair mais clientes’.

6. Se você selecionou acompanhantes, acompanhantes trans ou acompanhantes masculinos na etapa 2, você precisará selecionar o gênero com o qual se identifica – é preciso selecionar esse campo para continuar e, obrigatoriamente, seguir para os campos 8, 9, 10 e 11. Caso contrário, vá direto para a etapa 11.

7. Selecione sua idade, etnia, além de o público que você atende e onde (selecione quantos forem necessários).

8. Selecione os serviços especializados que você oferece, escolhendo quantos forem aplicáveis. Ao selecionar os serviços que pode oferecer, você terá a opção de incluir o valor extra que cobra por eles (esse não é o seu cachê), caso cobre a mais.

Seja transparente aqui, pois informações enganosas em seu anúncio podem afetar negativamente sua reputação para futuros clientes. Destacar suas especialidades permitirá que contatos em potencial saibam e entendam exatamente os serviços que você oferece e, mais importante, os serviços que você não oferece, evitando desentendimentos e perda de tempo.

Mais informações sobre como preencher o campo de serviços de acompanhantes podem ser encontradas aqui.

9. Selecione os idiomas que você pode falar.

10. Insira seu cachê. Você deve inserir sua taxa por 1 hora, com todas as outras sendo opcionais.

11. (Opcional) Adicione suas fotos. Observação: Campo também é válido para quem anuncia serviços e produtos em outras categorias não adulto.

Adicionar uma foto nítida e precisa aumentará o número de contatos que você recebe. Mais benefícios de usar uma imagem de alta qualidade para o seu anúncio podem ser encontrados aqui. Nota: você pode fazer upload de até 12 fotos para um anúncio.

Se você é acompanhante e deseja mais dicas de como fazer fotos sensuais e atrair mais clientes, confira nosso guia aqui.

12. Opcional) Adicione um vídeo de até 1 minuto de duração.

Ter um vídeo de alta qualidade aumentará o engajamento em seu anúncio. Por favor, esteja atento(a) às regras de publicação para anúncios adulto.

13. Digite seu número de telefone, e-mail e senha, se você já tiver uma conta no Vivalocal. Observe que seu número de telefone é opcional, mas é muito importante pois facilita o contato de potenciais clientes.

Caso você ainda não tenha conta no Vivalocal, você precisa criar uma inserindo seu e-mail de contato e uma senha. Mas não se preocupe, o seu e-mail não será divulgado para os clientes. Eles poderão enviar mensagens para você, mas não conseguem ver os seus dados. Seu e-mail será usado apenas por você para acessar sua conta Vivalocal.

Caso você já tenha uma conta, será preciso incluir seu endereço de e-mail e senha. Se você não lembrar dessas informações, clique em “Esqueceu a senha?” e insira seu e-mail cadastrado para receber sua nova senha e acessar sua conta.

Se o telefone for fornecido, será exibido na parte superior do seu anúncio. Se você não deseja que seu número seja exibido, deixe este campo em branco.


Planos de destaque para o seu anúncio

14. (Opcional) Para maximizar o número de contatos para seu anúncio, você também pode comprar uma ou mais dos nossos planos de destaque para ajudar a promover melhor seu anúncio. No Vivalocal, temos quatro pacotes principais:

Quer ganhar mais dinheiro como acompanhante?

Anuncie no Vivalocal ou coloque seu anúncio em destaque e eleve o nível dos seus serviços.

Mais contatos e mais clientes estão a poucos cliques. Não perca tempo.

Ganhe dinheiro hoje
    • Plano VIP: A área VIP é um espaço na página de buscas dedicada e destacada dos demais anúncios. Nela, suas fotos são exibidas maiores e em um carrossel de imagens no início da página. Além disso, seu anúncio recebe uma etiqueta “VIP”.
    • Plano Premium: Nessa modalidade você ganha mais visibilidade uma vez que o seu anúncio aparece acima dos anúncios simples, sem planos de destaque. Aqui o seu anúncio recebe uma etiqueta com a inscrição “Premium”.
    • Colorido: O seu anúncio ganha uma coloração verde se destacando aos olhos dos usuários com uma tarja verde na publicação. Além disso, quando o usuário acessa a página pelo computador, seu anúncio aparece com três fotos na capa 
    • Topo da lista: Com este plano, seu anúncio é mantido no seu anúncio sobe para o topo dos anúncios simples, e você tem duas possibilidades (subir ao topo da lista automaticamente de 12 em 12 horas ou manualmente, com uso de um botão específico, a cada 20 minutos). Note que para o seu anúncio subir para o topo da página, você precisa adquirir os planos Topo da lista + Premium.

Além dos planos acima, quando você insere o título do seu anúncio, é possível incluir, mediante a uma taxa extra, uma etiqueta com a inscrição ‘Novo’ para anúncios adultos ou ‘Urgente’ para outras categorias. 

Veja agora mais informações sobre os nossos planos de destaque.

15. Agora você está pronto para publicar seu anúncio. Simplesmente concorde com os termos e condições clicando na caixa de seleção.


Pagamento

16. Se você optou por uma categoria não paga ou não selecionou nenhuma opção de atualização, pule para a etapa 17.

Depois de publicar seu anúncio, você será direcionado(a) para a página de pagamento. Aqui, você será solicitado a concluir o pagamento (se o seu anúncio estiver em uma categoria paga).

Observação: você terá a oportunidade de selecionar um plano de destaque de anúncio nesta página se não tiver optado por algum deles nas etapas anteriores.

Para métodos de pagamento, você terá duas opções: cartão de crédito ou boleto bancário. 

 


Nota: Os pagamentos com boletos podem demorar mais para serem compensados (recebidos) que os pagamentos com cartão de crédito.

E se o seu anúncio não for aprovado?

Se o seu anúncio não for aprovado, certifique-se de seguir nossas diretrizes de postagem. Os motivos pelos quais seu anúncio pode ser rejeitado incluem, mas não estão limitados ao seguintes itens proibidos em nossos anúncios:

  • Publicação de um anúncio na categoria errada
  • Spam ou anúncios contendo fraude
  • Produtos falsificados
  • Links para qualquer outro site
  • Incentivo à violência ou ao consumo/venda de drogas
  • Zoofilia ou Pedofilia
  • Difamação de terceiros
  • Fotos ou vídeos de sexo explícito
  • Logomarca de qualquer outro site
  • Uso de imagem de menores de 18 anos

Se o seu anúncio não for publicado após alguns dias, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para garantir que não haja erros.

Após seu anúncio ser aprovado, você receberá uma confirmação por e-mail, e seu anúncio será publicado após passar por nossa moderação, o que pode demorar algumas horas.

Se você não tiver confirmado sua conta, você verá uma notificação na página de sua conta, solicitando que você faça isso para que seu anúncio seja publicado.

Depois de concluir todas as etapas acima, você receberá uma notificação em seu e-mail quando seu anúncio estiver no ar.

Após a publicação do seu anúncio

17. Para acessar e gerenciar seu anúncio, você precisa fazer o login na sua conta e clicar em “Seu anúncios”. Nessa seção você pode editar e renovar seu anúncio quando estiver próximo a expirar.

Pronto. Seu anúncio agora está ativo e pronto para começar a receber contatos.

18. E não se esqueça de verificar a foto do seu anúncio! Sabe quando você conhece alguém pela internet e, quando vê pessoalmente, é uma pessoa totalmente diferente? Essa prática não tem vez no Vivalocal.

Isso porque a gente encoraja quem anuncia no nosso site de acompanhantes a fazer a verificação de foto. Então, ela consegue provar que é a mesma pessoa do anúncio.

Além disso, todas as verificações são feitas pela nossa equipe de atendimento, ou seja, por pessoas de verdade. Dessa forma, conseguimos aumentar a segurança de quem contrata os serviços e dar mais credibilidade e visibilidade para quem anuncia com a gente.

Para publicar seu anúncio agora clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top