Fetiches: Como explorar os desejos ocultos de clientes na cama

À medida que a sociedade se torna mais confortável em discutir fetiches e fantasias sexuais, os clientes agora estão buscando explorar seus novos fetiches e desejos com profissionais do sexo.

Dito isso, essa situação pode ser desafiadora para os trabalhadores sexuais já que muitos(as) não têm acesso ou conhecimento sobre fetiches. Então, como os acompanhantes podem explorar com segurança tabus e fetiches dos clientes sem deixá-los desconfortáveis?

  • Como fetiches afetam a dinâmica entre cliente e acompanhante?
  • Fetiches comuns e como abordá-los
  • Estabelecendo limites enquanto ajuda os clientes a explorar seus fetiches
  • Priorizando segurança e consentimento como profissional do sexo
  • Como entender os desejos do seu cliente
  • Conclusão

Neste guia, discutimos algumas questões importantes para que você possa desempenhar o seu trabalho de forma segura e precisa.

Como fetiches afetam a dinâmica entre cliente e acompanhante?

A atitude da sociedade em relação a fetiches, fantasias sexuais e sexo, de forma geral, tem mudado nos últimos anos. Atualmente, estamos mais confortáveis em falar sobre nossos desejos sexuais e fetiches, permitindo que as pessoas se sintam mais satisfeitas sexualmente. No entanto, isso teve um impacto único na dinâmica entre cliente e acompanhante.

Como há menos estigma em torno de certos fetiches e desejos, é comum que os clientes busquem explorar esses desejos sexuais com acompanhantes. Agora, se você é um(a) trabalhador(a) sexual, é importante encontrar o equilíbrio certo entre permitir que seus clientes explorem seus desejos, ao mesmo tempo em que respeita seus próprios limites.

É comum que acompanhantes recebam pedidos que são considerados tabus. Embora seja importante respeitar os desejos do cliente, lembre-se de que você não precisa satisfazer todas as solicitações. E para criar um ambiente seguro para ambos, é importante discutir isso desde o início.

Criar um ambiente seguro e sem julgamentos para os clientes explorarem seus fetiches

Estabelecer uma dinâmica moderna entre cliente e acompanhante não é uma tarefa fácil. Quando alguém se sente julgado por seus desejos e fetiches, isso pode prejudicar completamente a dinâmica entre clientes e acompanhantes.

Dito isso, criar um ambiente confortável para explorar desejos sexuais é possível, e isso vai fazer com que o seu cliente volte mais vezes.

A coisa mais importante é sempre ouvir o que seus clientes estão dizendo. Certifique-se de não rir ou tratar seus fetiches como algo estranho. Em vez disso, deixe claro que você está ouvindo e compreendendo os desejos e necessidades do seu cliente. Portanto, priorizar a criação de um ambiente sem julgamentos, fará com que os clientes se sintam à vontade para explorar fetiches e desejos.

Fetiches comuns e como abordá-los

Uma ótima maneira de se preparar para pedidos inusitados de clientes é aprender sobre alguns dos mais comuns. Então, aqui está uma lista de alguns fetiches comuns e como abordá-los.

BDSM

É importante entender os princípios e práticas do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), bem como estabelecer limites claros e um sistema de segurança com palavras de segurança. Comunique-se com seu cliente sobre suas preferências, limites e acordos prévios antes de se envolver em atividades BDSM.

Podolatria

Este fetiche envolve uma atração pelos pés. Ao abordar esse fetiche, respeite os limites pessoais e conforto do cliente. Certifique-se de ter pés limpos e bem cuidados, e esteja aberto para discutir as preferências específicas do cliente.

Roleplay

Neste fetiche, os clientes gostam de assumir papéis específicos durante as interações sexuais. Antes de se envolver em um jogo de interpretação, discuta os limites e cenários com o cliente. Certifique-se de ter um entendimento claro do papel que você e o cliente desempenharão e estabeleça palavras de segurança se necessário.

Voyeurismo/exibicionismo

Alguns clientes podem ter interesse em assistir ou serem assistidos durante atividades sexuais. Estabeleça limites claros sobre até que ponto você está confortável com essa interação. Certifique-se de que ambas as partes concordem com a presença de outras pessoas e garantam a privacidade e segurança de todos os envolvidos.

Crossdresser

Embora a expressão “CDzinha” seja frequentemente usada para se referir a uma identidade de gênero e uma forma de expressão pessoal, também é verdade que algumas pessoas podem ter fetiches relacionados ao crossdressing ou à figura da “CDzinha”.

“CDzinha” é uma gíria usada na cultura LGBTQ+ brasileira para se referir a pessoas que se identificam como homens, mas ocasionalmente se vestem e se apresentam como mulheres. A palavra é uma combinação de “CD” (abreviação de “crossdresser”, que significa “travestir-se” em inglês) e o sufixo “zinha”, que é uma forma diminutiva em português.

Para algumas pessoas, o ato de se vestir e se apresentar como o gênero oposto pode ser uma fonte de excitação e prazer sexual. No entanto, é importante ressaltar que nem todas as pessoas que se identificam como CDzinha ou praticam o crossdressing o fazem por razões relacionadas a fetiches ou sexualidade. Muitas vezes, é uma expressão pessoal de identidade de gênero ou uma forma de se expressar artisticamente. Cada indivíduo pode ter suas próprias motivações e experiências pessoais.

Como em qualquer fetiche, é fundamental que haja consentimento mútuo e respeito entre as partes envolvidas. O respeito pela autonomia, privacidade e limites pessoais é essencial para garantir uma experiência segura e consensual.

Látex

Alguns clientes podem querer explorar um fetiche de látex com você. Isso envolve o uso, toque ou brincadeira com látex durante cenários sexuais. Novamente, existem várias maneiras de fazer isso. No entanto, você precisará de equipamentos e acessórios específicos para explorar um fetiche de látex.

Isso é algo a se considerar antes de dizer sim ou não ao pedido de um cliente. Portanto, certifique-se de entender completamente o que o cliente deseja antes de concordar com um cenário que envolva látex.

Chuva dourada

Muitos clientes desejam experimentar a chuva dourada, também conhecida como “Golden Showers”. Isso envolve você urinando no cliente ou ele(a) urinando em você. Antes de explorar esse fetiche, é importante entender os riscos, especialmente porque envolve o contato com fluidos corporais. Assim como qualquer fetiche, explorar isso com segurança requer muita confiança e uma conversa aberta.

Estabelecendo limites enquanto ajuda os clientes a explorar seus fetiches

É importante lembrar que você tem o direito de estabelecer seus próprios limites e recusar qualquer solicitação que você não se sinta confortável em atender. A comunicação aberta e honesta com o cliente é fundamental para garantir uma experiência segura e satisfatória para ambas as partes. Lembre-se, sua primeira prioridade ao explorar os fetiches sexuais do seu cliente é estabelecer limites.

Limites e respeito são cruciais na indústria do trabalho sexual. E se você está buscando criar uma ótima experiência para você e o cliente, é importante estabelecer esses limites imediatamente.

Priorizando segurança e consentimento como profissional do sexo

Aqui estão mais algumas dicas a serem lembradas ao estabelecer regras e limites com seu cliente:

  • Avalie seus clientes antes de concordar com um compromisso
  • Comece o encontro estabelecendo as regras e limites desde o início
  • Cancele imediatamente o encontro se sentir que o cliente não respeitará as regras estabelecidas
  • Apenas aceite pedidos com os quais você se sinta confortável em satisfazer
  • Assuma a liderança na conversa para estabelecer suas regras desde o início

Lembrando sempre que o consentimento deve ser mútuo e contínuo. É importante comunicar-se abertamente com seus clientes e estar disposto a reafirmar seus limites e regras durante o encontro, se necessário. Sua segurança e bem-estar devem ser sempre uma prioridade.

Como entender os desejos do seu cliente

Clientes satisfeitos têm mais chances de retornar para outro encontro, proporcionando um fluxo constante de renda para você.

Entender completamente os desejos e necessidades do seu cliente requer uma conversa aberta. Muitos clientes podem ter receio de falar sobre seus fetiches. No entanto, se você estabelecer um ambiente livre de julgamentos, eles se sentirão muito mais confortáveis em explorar sua sexualidade com você.

Dessa forma, ambas as partes terão uma experiência satisfatória, o que pode levar a mais oportunidades no futuro.

Conclusão

Se você é um(a) acompanhante, há uma grande chance de que certos clientes venham até você com pedidos específicos para que você satisfaça. Embora você não precise aceitar esses pedidos e explorar todos os fetiches, é importante permanecer aberto(a) e não julgar. Isso permite que o cliente se sinta mais confortável com você, facilitando o estabelecimento de um relacionamento saudável entre cliente e acompanhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top