Como beijar de língua: passo a passo para um beijo inesquecível

Se tem uma coisa que tanto quem já beijou antes e quem nunca beijou vão concordar é que, até chegar no beijo, rola muito nervosismo. Afinal, para beijar de língua você precisa pensar em muitas coisas ao mesmo tempo: o que fazer com a cabeça? Com os lábios? A língua? As mãos? E ainda por cima aproveitar o momento?

Sim, é muita coisa acontecendo. E a gente vai te mostrar um passo a passo bem prático para tirar qualquer dúvida ou insegurança que você possa ter de como beijar de língua, e até como beijar de língua pela primeira vez, no capricho. Afinal, o beijo é, muitas vezes, a primeira das preliminares para uma noite daquelas.

E pode acreditar: é mais tranquilo do que parece se você simplesmente relaxar e se permitir aproveitar o momento!

1. Relaxe!

Por isso, o primeiro passo é justamente esse: relaxar. E é totalmente compreensível que não dê para ficar tranquilo naqueles instantes antes do beijo, ainda mais quando é com alguém especial ou quando a temperatura começa a subir.

Mas, além de impedir que você realmente curta o momento, essa tensão faz com que TUDO fique tenso: seu pescoço, seus lábios, seu maxilar, seus braços… E, assim, o beijo não vai rolar tão bem. afinal, um beijo bom é suave, sem tensão. Por isso, tente se livrar desse nervosismo: respire fundo, alivie os ombros e, principalmente, confie!

2. Incline a cabeça

Agora, vamos para a parte prática. A primeira coisa que você precisa fazer para o beijo de língua acontecer é inclinar a cabeça para um lado. Assim, a outra pessoa automaticamente vai inclinar para o outro.

Mas não precisa tombar a cabeça totalmente: só uma inclinação de leve já funciona. É que, nessa posição, os rostos de vocês encaixam direitinho, sem ter o perigo de bater os narizes ou os dentes –  apesar disso poder acontecer mesmo com a cabeça inclinada, as chances são bem menores.

Como beijar de língua: incline a cabeça

3. Feche os olhos

Verdade seja dita: é meio instintivo fechar os olhos na hora de dar um beijo de língua. Mas isso também ajuda em outros pontos, especialmente a se manter relaxado.

Além disso, o olho aberto não vai te revelar nada. Lembre-se que, durante um beijo, você está com o rosto bem próximo ao da outra pessoa. Então, não dá para ver muita coisa!

Por isso, se o que você procura ao abrir os olhos durante um beijo é saber se a outra pessoa está gostando, saiba que existe uma forma muito melhor de fazer isso: percebendo pela linguagem corporal e pelos gestos dela. E, para notar tudo isso, você precisa estar totalmente presente no beijo.

Leia também: O que realmente deixa uma mulher excitada

4. Sem pressa para beijar de língua

Tem algum compromisso? Deixou as roupas no varal e começou a chover? Seu ônibus vai passar?

Com certeza, nada disso é uma preocupação na hora de dar um beijo. Ainda mais se você vai beijar de língua pela primeira vez. Por isso, não precisa ter pressa nesse beijo: faça tudo lentamente, aproveitando cada movimento.

Outro ponto positivo: beijar devagar é muito mais sensual do que ir com pressa logo de cara. É claro que, conforme a temperatura sobe, a velocidade e a intensidade podem mudar! Mas, no começo, é muito mais gostoso ir com calma.

5. Comece sem língua

É isso mesmo que você leu. Este é um passo a passo de como beijar de língua, e a gente está falando para você começar SEM usar a língua. Mas calma, que tem explicação!

Acabamos de falar sobre começar devagar, certo? Ir devagar também tem a ver com começar só com os lábios, e sem a língua. E, nessa hora, você deve prestar atenção no encaixe: os seus lábios e os da outra pessoa precisam ficar intercalados.

Então, quando sentir que é hora de dar o próximo passo nesse beijo, encoste de leve sua língua no lábio dela. Mas nada de forçá-la dentro da boca alheia: espere que a pessoa aceite o “convite” e vocês se encontrem no meio do caminho.

Passo a passo para beijar de língua

Afinal, um beijo nada mais é que um carinho trocado entre vocês. Por isso, permita que tanto você faça esse carinho como receba de volta.

6. E o movimento da língua?

Essa é uma das maiores dúvidas sobre como beijar de língua: o que fazer com ela?!

Em primeiro lugar, pode ter certeza que, se você pensar muito sobre o que está fazendo com a língua, vai acabar criando toda aquela tensão que falamos no começo e não vai aproveitar nada. Além disso, uma língua rígida acaba com todo o clima! Então, mantenha a língua e os lábios sempre relaxados durante o beijo.

Em segundo lugar, não enfie a língua dentro da boca da pessoa para guiar o que acontece. Um beijo é uma troca, e as línguas de vocês precisam estar em sintonia! Por isso, uma boa dica é pensar que você está acariciando a língua da outra pessoa com a sua. Assim, uma vai se mexer conforme a outra.

Algumas ideias de movimentos que podem ajudar: mexer a língua como se riscasse um 8 deitado (como o símbolo do infinito), fazer semi-círculos de um lado e do outro, e tocar de leve a ponta da língua da pessoa com a sua.

7. Não esqueça do resto do corpo

Se você seguiu o passo a passo de como beijar de língua, esse beijo agora deve estar rolando superbem… Mas sempre dá para melhorar, né? E uma forma de fazer isso é lembrar que, além da boca, você tem um corpo inteiro que pode dar uma força para elevar a temperatura.

Pode começar com um carinho no rosto ou no cabelo, a mão na cintura ou no braço da outra pessoa. Então, um abraço apertado que vira uma série de carinho nas costas. Depois, é só deixar a ação guiar seus movimentos: quanto mais picante ficar o beijo, mais quente ficará tudo o resto!

Como beijar de língua

Então, é só aproveitar o momento! Afinal, não tem nada mais gostoso que um beijo bem dado, com total dedicação e atenção. A não ser, talvez, o que pode vir depois desse beijo… Mas aí é assunto para outro dia. 😉

Você tem mais alguma dica para dar um beijo de língua daqueles? Conta para a gente nos comentários.

 

Gostou das dicas? Siga o Vivalocal no Instagram, no Twitter e no Facebook para mais dicas sobre sexo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top