7 posições sexuais que garantem um sexo a três inesquecível

Para muitas pessoas, uma foda a três é a fantasia sexual mais desejada. Mas para outros, é uma experiência estranha que pode ser confusa e embaraçosa, especialmente na primeira vez. E isso porque a maioria de nós nunca fez sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

  • A popularidade do sexo a três
  • Qual é a sensação de participar do ménage?
  • As 7 melhores posições sexuais a três 
  • Você está pronto para essa experiência inesquecível?

Aqui estão as 7 posições que vão te ajudar a tornar essa experiência a três muito mais agradável.

A popularidade do sexo a três

Algumas pessoas podem não saber como agir no sexo a três. Porém, esse tipo de sexo vem se tornando cada vez mais popular nos últimos anos, à medida que as pessoas descobriram a emoção e o prazer que essa experiência pode proporcionar. Seja em um bate-papo com amigos ou assistindo a filmes adultos online, praticamente todo mundo já ouviu falar do sexo a três.

A popularidade desta modalidade é inegável e saber sobre as melhores posições fará com que essa experiência se torne muito mais agradável.

Qual é a sensação do ménage?

Um trio pode ser uma experiência divertida e emocionante para casais e amigos. Embora possa parecer assustador para alguns no início, há muitas maneiras de tornar a experiência agradável para todos os envolvidos.

O sexo a três é uma mistura de sentimentos – você pode se sentir ansioso e animado ao mesmo tempo, um pouco envergonhado se conhecer os outros participantes, mas definitivamente alegre também, especialmente se bebidas alcóolicas estiver envolvidas.

Fazer sexo a três pode ser uma experiência muito divertida e emocionante para os casais, e ao contrário do que muitos pensam, esse tipo de relacionamento sexual não significa trair o seu parceiro(a) de forma alguma. Ele pode até se sentir mais próximo(a) de você depois de experimentar. Você só precisa ser comunicativo, mente aberta e respeitar os seus limites, os do parceiro e o de todos os envolvidos.

Afinal, quando se trata de sexo, é comum que casais caiam na rotina sem perceberem. Então, se você deseja apimentar sua vida sexual de maneira consensual, por que não considerar o sexo a três?

As 7 melhores posições sexuais a três

Aqui estão as 7 posições que garantem que a sua experiência a três seja tão prazerosa quanto você poderia imaginar.

1. Oral duplo

O oral duplo é ideal se o seu trio tem um homem e duas mulheres, e é ainda mais gostoso se todos gostarem de fazer sexo oral.

Como fazer?

Com as duas mulheres ajoelhadas na sua frente, elas vão começar a te chupar, geralmente uma fica encarregada de chupar ou lamber as suas bolas e a outra do seu pênis.

Comecem se beijando para criar um clima, o homem então levanta enquanto as duas mulheres se ajoelham. Se o homem gostar de beijo grego, uma das mulheres pode chupar por trás e a outra pela frente.

Prós e contras

É excitante e mais seguro do que o sexo anal, e é uma excelente maneira de começar a brincaderia a três. Por outro lado, pode não ser a melhor posição para quem não gosta de sexo oral.

2. Torre Eiffel

Uma maneira emocionante de começar o sexo a três é fazer a Torre Eifell, que envolve dois homens e uma mulher.

Como fazer?

Os dois homens ajoelham-se, um de frente para o outro. A mulher fica no meio, de quatro. Enquanto um dos homens a penetra, o outro recebe sexo oral dela. 

Prós e contras

Esta é uma das posições mais fáceis e confortáveis para os três. Porém, se a mulher não gosta de fazer sexo oral, vocês provavelmente terão que riscar da lista.

3. De quatro com bônus

Também conhecido como cachorrinho luxuoso, essa posição pode ser feita com duas mulheres e um homem. 

Como fazer?

Uma das mulheres fica de quatro e é penetrada por trás pelo homem. Enquanto isso, ela performa sexo oral na outra mulher, que fica deitada à sua frente. 

Prós e contras

O gostoso dessa posição é que ela é emocionante para todas os envolvidos, já que todos podem se ver durante o sexo. A menos que as mulheres não gostem de fazer sexo oral, não existem contras nessa posição.

4. Dupla penetração

Dupla penetração é exatamente o que o nome indica; uma mulher é penetrada por dois homens ao mesmo tempo, anal e vaginal, e isso pode ser com dois pênis, ou um pênis e um dedo ou um brinquedo.

Como fazer?

Um dos homens deita e penetra a mulher, que está de frente para ele, na posição de missionário. Enquanto isso, o outro homem encaixa-se por trás, e ambos a penetram. Um deles pode também penetrar o ânus da mulher.

Prós e contras

A dupla penetração é emocionante e muito divertida. Enquanto a maioria das penetrações duplas são com dois homens e uma mulher, você pode ser criativo e usar um strap-on quando estiver com duas mulheres. Porém, essa é para quem fantasiar o pegging (troca de papéis).

Vale lembrar que pode ser difícil para os homens, pois o pênis pode escorregar facilmente nessa posição. Por isso, o pênis maior deve estar na parte traseira e nunca tente empurrar os dois pênis de uma vez, isso pode ser muito doloroso para a mulher.

5. Cavalgada dupla

Também conheciada como Cowgirls, a cavalgada dupla é a mesma posição que a cavalgada normal, mas com uma segunda parceira sentada no rosto do homem, recebendo sexo oral.

Como fazer?

O homem está deitado, e enquanto uma mulher performa a tradicional cavalgada no pênis, a outra garota senta em seu rosto para receber sexo oral.

Prós e contras

Essa posição é ótima para mulheres, pois elas podem se ver, se tocar e beijar uma à outra, adicionando ainda mais emoção.

6. Trenzinho 

Essa posição é ótima para os que se cansam rápido na cama e para os que procuram uma posição mais confortável.

Como fazer?

O trenzinho é sem dúvida a posição mais fácil de se fazer a três. Cada pessoa faz e recebe sexo oral ao mesmo tempo em quanto estiverem deitados.

Prós e contras

A vantagem da posição é que ela é relativamente confortável para todos os parceiros. Mas é difícil ter um orgasmo, a menos que aquele que te chupa seja particularmente bom ou se você estiver muito atraído pelas outras partes.

7. O trem

O trem é uma posição semelhante ao trenzinho. Todos os três parceiros ficam em uma posição semelhante a um sanduíche, com a parte do meio na posição mais emocionante, dando e recebendo.

Como fazer?

Deitado na cama ou no chão, você pode começar a se beijar e se tocar para ficar mais excitado e começar a penetrar ou tocar seu companheiro.

Prós e contras

O trem não é a posição mais confortável dessa lista, já que as três pessoas precisam estar bastante sincronizadas, especialmente quando a penetração está envolvida.

Você está pronto para uma experiência inesquecível?

Quando se trata de sexo a três, é importante lembrar que essa experiência deve ser muito prazerosa e divertida para todos os envolvidos. 

Neste artigo, descrevemos 7 posições essensiais para que seu sexo a três seja o mais agradável possível. Comece hoje mesmo a tentar uma experiência nova que pode tornar a sua vida sexual mais emocionante e vibrante. Você vai adorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts

Begin typing your search term above and press enter to search. Press ESC to cancel.

Back To Top