MenuPublicar ?
Voltar para a lista < Back to results
Preço (Sem Pontuação) R$49.900
Área
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

CTP Xanté VM 4 completo (Rip + Processadora e Computador)

Ano 2010

Meia folha

Formato Máximo 660 X 830

Formato Mínimo 320 X 340

Ctp violeta - Chapas Fotopolímeras

21 chapas por hora - R$ 65.000,00 À VISTA

MAIS DETALHES ABAIXO

Nossos sistemas VM são bem sucedidos em todas as áreas de impressão comercial offset devido a alta velocidade de gravação, baixo índice de quebra, vida longa do laser, excelente qualidade de imagem, manutenção fácil e baixo custo operacional. Nossos sistemas estão disponíveis em diversas configurações de forma a atender uma grande variedade de requisitos produtivos e de custos.

É simples.

Nossos sistemas são desenhados para ser fáceis de usar, altamente confiáveis e produtivos. A linha VM emprega um único e confiável laser diodo violeta de baixa potência ao invés de um conjunto de lasers térmicos complexos, caros e de alto consumo de energia. Como resultado, tem-se mínimos custos e tempos de quebra. Use o seu RIP atual ou escolha o nosso workflow Symphony para integrar a sua pré-impressão sem dificuldades. O Symphony é um RIP Adobe® PostScript® 3TM que inclui o mecanismo PDF Print Engine (APPE) e múltiplo controle de dispositivos. O Symphony automatiza a produção da pré-impressão e reduz erros humanos ao controlar todos os seus dispositivos de saída a partir de um único RIP

Simplesmente adaptável

Faça rápidas mudanças de formato de chapa e grave em diferentes formatos de forma a atender a maioria das máquinas entre o formato mínimo e meia folha operando com fácil carregamento de chapas manual e a bomba de vácuo automática. Além disso, em conjunto com a solução IBF para chapas violeta (combinação entre as chapas violeta IBF Million DV, químico revelador IBF e a processadora de chapas violeta IBF), a Xanté é uma solução completa, confiável e consistente.

Simplesmente confiável

Produza chapas violeta que resistem a longas tiragens com a tecnologia de gravação de tambor interno da Xanté. O projeto da VM4 é simples e confiável pois envolve menos partes móveis se comparado à tecnologia de gravação térmica, e como consequência tem-se menos custos de manutenção e menos índices de quebra de máquina. Multiplique por dois a sua produção contando com o rápido motor spinner da VM4 e grave chapas violeta a 2540 dpi com 200 lpi ou mais, sem sacrificar qualidade e precisão. A VM é menos cara, consome menos energia elétrica e dura mais que a os lasers térmicos. A tecnologia de gravação de laser violeta atingiu um novo patamar de eficiência e resistência.

Simplesmente lucrativo

Os CTPs da linha VM (Violet Metal) são confiáveis, produtivos e fáceis de usar: a escolha mais inteligente para a sua gráfica.

Menor custo de manutenção, mínimo tempo de quebra, e chapas mais resistentes aceleram a sua produção e conduzem o seu fluxo de trabalho. Um sistema modular. Um laser violeta. Um único fornecedor para chamar por consultoria, consumíveis, suporte e treinamento.

Tudo em um único lugar. Tudo para você.

Sistema de gravaçãoTambor Interno

Fonte de luzLaser Violeta/semi-condutor 60mW, 405nm

Tamanho da chapaMáximo: 927 x 635 mm

Mínimo: 242 x 381 mm

Chapa / MidiaChapas Violetas base polímero

Resoluções2540 dpi (até 200 lpi)

Repetibilidade± 25 microns

ProdutividadeChapas com largura até 521mm : 27 chapas/hora

Chapas com largura até 927mm: 17 chapas/hora

Dimensões163 cm x 71 cm x 71cm

Peso136 kg

Espessura da midia0,15 mm a 0,30 mm

Espessura da midia0,15 mm a 0,30 mm

Tamanho do ponto10 microns

Tenha cuidado com os golpes, para mais informações :Clique aqui

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail


Sua mensagem foi enviada.
Report This Ad

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail


Sua mensagem foi enviada.
Report This Ad