MenuPublicar ?
Procurar Filtros Ordenar Por Publicar ?
Voltar para a lista
Criar um alerta

Trans no CentroLapa, com local 24 horas - Aceito

Publicado por Indiavivalocal em: 16/03/2019
Área
Eu sou Travesti
Idade 24 anos
Etnia Mulato
Atende Homens
Locais Local próprio
Atendimento
  • Acompanhante
  • Massagem
  • Beijo na boca
  • Fetiche
  • Ativo
  • Passivo
  • Outras opções

Idiomas Português
Cachê
30 minutos
1 hora
2 horas
-
R$150
-
Descrição
Olá amores, muito prazer, me chamo Sofia Soares, sou uma acompanhante transex amante do sexo oral bem molhadinho, do sexo sem frescuras ou julgamentos. Tenho um dote de 18cm, grosso e sou ativa e passiva.
Adoro fazer um macho de fêmea, socando bastante no cuzinho até fazer você gozar, assim como também amo ser a passivinha obediente, deixando você me foder com vontade e sem frescuras.
Gosto muito de beijar na boca, trocar carícias, bater um papo e foder gostoso. No oral, eu não chupo, eu mamo, tenho um objetivo que é tirar leite.
Venha experimentar minha garganta profunda e estabelecer padrões novos do que é um bom boquete, porque se tem uma coisa que eu faço bem nessa vida é transar bem gostoso.
O meu prazer é ver você atingir seu ápice de tesão e farei qualquer coisa para que você chegue lá. Estou no Centro do Rio, próximo aos Arcos da Lapa.
Um local discreto, seguro, bem confortável, climatizado e extremamente limpo. Venha me saborear. Entre em contato pelo whatsapp no telefone 21993441987, lembrando que não atendo ligações de números privados.
Por favor, entre em contato com 30 minutos de antecedência para que eu possa te receber bem linda, cheirosa e com uma bela lingerie. Estou te esperando para a gente brincar bem gostoso, beijos.

Contatar anunciante
Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!
Tenha cuidado com os golpes, para mais informações :Clique aqui

Sua mensagem foi enviada.

Receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado :

Contatar anunciante
Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Sua mensagem foi enviada.