Favoritos
Publicar ?Menu
Preço (Sem Pontuação) R$85
Estado
Tipo de Anúncio Particular Oferta
Tamanho Vários
Descrição

Chega de mesmice . Tenha o seu Anel de Colher Antiga, exclusiva para você que é especial. Suas amigas vão querer um igual. Não conte a elas onde você o adquiriu : D

Não é da China. Eu mesmo os confecciono com colheres antigas de verdade.

A história dos anéis de colher

Acredita-se que os anéis feitos com colher são originários da Inglaterra do Século XVII quando as pessoas começaram a transformar colheres e garfos em anéis. É sabido que serviçais furtavam talheres de prata da casa de seus senhores para fazer anéis. Como não podiam comprar um anel de noivado, alguns furtavam uma colher ou garfo da casa grande e o transformava num anel de noivado.

Dessa forma os anéis de colher se tornaram um símbolo de amor e compromisso, com uma boa pitada de risco de vida.

Como a maior parte dos talheres de prata era marcado com o brasão da família ou as iniciais dos senhores, servos pegos no ato, eram acusados de “furto de colher de prata”. Na realidade, são os registros criminais que nos levam aos anos 1600 como o período do início da confecção dos anéis de colher. Diz-se que Robin Hood deu à sua amada Marian uma anel feito de uma colher roubada.

Assim, desde aqueles tempos, anéis de colher têm sido um presente romântico, único e atemporal. Uma verdadeira herança de tempos esquecidos. Este anel foi feito à mão de uma colher reciclada banhada a prata ou de aço. Eu uso uma técnica especial e ferramentas específicas criadas para rolar o anel de colher sem causar qualquer dano a esta. O padrão é mantido tão bonito e reluzente como antes. Cada detalhe intrincado é conservado. Esses anéis são feitos com garfos ou colheres de prata, alpaca ou aço.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Dê sua opinião