Homem procura Homem São Luís

Anúncios classificados grátis
61 Anúncios Ordenar: Últimos anúncios   Classificados FOTOS
20 anos
São Luís
Sexo sem compromisso com casais , sou moreno , alto INTERESSADOS chamar no whats 9888333578. Não ligue somente whatsapp ,,
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - São Francisco-Renascença
  Ontem
20:21

23 anos
São Luís
Sou passivo, tenho 23 anos, discreto e sigiloso. Estou a procura de homens ativos que também sejam discretos e sigilosos, com local, para uma foda gostosa, tudo na curtição, é claro. Gordos/nerds/peludos/carecas/pau pequ…
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - São Francisco, São Luís
  25 setembro
19:42

29 anos
São Luís
Faço tudo sem frescuras
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohatrac
  24 setembro
19:45

25 anos
São Luís
Ativo procura relacionamento.
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Itaqui-Bacanga
  23 setembro
22:32

30 anos
São Luís
SOU UM CARA TRANQUILO E SUPER DISCRETO.TRABALHADOR ,BACANA E BOA PINTA NÃO CURTO EFEMINADOS. PROCURO AMIZADES E CURTIÇÃO COM TOTAL SIGILO. MEU WHATS 98 988026718
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohab
  23 setembro
09:45

18 anos
São Luís
Sou versátil mas estou afim de dá muito(não sou gp). Sou Moreno, alto e magro. Sua idade é o de menos.se estiver afim de um cu apertadinho e lisinho me chama no whats:98 989253405 Obs: não atendo ligações nem sms Estou d…
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - São Francisco, São Luís
  22 setembro
21:47

18 anos
São Luís
Faco um boquete em vc delicioso, de graca eh so me ligar.
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - São Francisco, São Luís
  22 setembro
18:14

24 anos
São Luís
Quero mamar na pica do vovo... 87352594
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cohab
  15 setembro
17:15

24 anos
São Luís
Chamem no zap. Vou fzr um grupo de foda gay... Quem kser entrar no grupo manda a msg vip para o número 9887352594
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohab
  15 setembro
15:50

30 anos
São Luís
Ola busco sexo gostoso mais com ativos sou passivo muito discreto garanto que nao vao se arrepender chama ai.982912319
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cidade Operária
  15 setembro
01:45

18 anos
São Luís
Sou hétero, tenho 18 anos e recém chegado na ilha, 98991037046
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cidade Operária
  14 setembro
11:45

22 anos
São Luís
Estou muito afim de chupar um pau e ganhar leitinho. Interessados deixar o whats que chamo todos.
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cohab
  13 setembro
22:00

20 anos
São Luís
Olá, tenho 20 anos e estou afim de um sexo com caras legais, preferência maduros , sou versátil. Não tenho local, se estiver interessado manda o whatsapp para o email, chamarei a todas.
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cidade Operária
  11 setembro
22:56

25 anos
São Luís
Sexo pelo prazer 988078138
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cohab
  10 setembro
13:45

22 anos
São Luís
ola, sou oliver, quero perder minha virgindade do meu cuzinho, quero ver como é essa sensaçao, nao tenho local a pessoa que quiser tera que bancaro motel ou hotel, pousada, tanto faz, so quero perder a virgindade. manda …
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohab
  09 setembro
15:56

18 anos
São Luís
Ola sou passivo e procuro ativos, somente novinhos ou homens malhados. Meu whatsApp é (98)983310281 Somente WhatsApp.
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cidade Operária
  08 setembro
22:00

24 anos
São Luís
Chama zap 98987352594
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cohab
  08 setembro
12:36

Anuncio patrocinado
Fotos para Realizar seus desejos sexuais
1
25 anos
São Luís
Aquele que pode realizar seus desejos sexuais mais íntimos...
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cidade Operária
  08 setembro
07:59

19 anos
São Luís
Meu WhatsApp (98) 983310281 Procuro homens malhados, sarados, e novinhos .
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Lira
  07 setembro
23:00

27 anos
São Luís
sou discreto e procuro alguem para sexo sem compromisso com muito sigilo e segurança de preferencia com casados que curtem uma boa foda com outro macho
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohab
  06 setembro
15:48

20 anos
São Luís
procuro pessoa totalmente passiva que seja discreta para transar sem compromisso zap : 98 982000557
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Maiobão
  03 setembro
15:57

28 anos
São Luís
Oi, meu nome é Tiago, estou procurando relacionamento no sigilo com ativo dotado. Tô procurando agora, porque em Dezembro deste ano, por óbvio, Tô acabando o curso de Direito, tbm já fui aprovado na OAB, assim sendo, …
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohab
  02 setembro
02:48

Fotos para PROCURO UM PASSIVO PRA QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO
1
25 anos
São Luís
sou negro, alto, com 19cm de dote, extrovertido, e estou a procura de um relacionamento serio ou somente curtição... a quem se interessar é só chamar no meu zap; 09886001251 respondo a todos. OBS: (passivos não efeminado…
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cohab
  01 setembro
14:06

30 anos
São Luís
QUERO CHUPAR CASADOS ATIVOS MEU ZAP 98 988217316
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Tibiri
  27 agosto
12:10

21 anos
São Luís
Olá, tenho 21 anos e estou a procura de uma boa foda, com caras legais e sem compromisso, sou versátil e não tenho local, se estiver afim mandem o zap para meu email, sigilo total. Respondo todos.
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cohab
  25 agosto
14:31

21 anos
São Luís
Sou um cara tranquilo, de boa índole, universitário, alto (1,80m), bonito, magro saradinho, barbudo, peludo (bem aparado), dote de 18cm (grosso), cheiroso, e à sua disposição! Sou ATIVO! E procuro lances na base do SIGIL…
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohatrac
  24 agosto
18:43

19 anos
São Luís
19 anos, GP, ativo, dotado, magro.. preço a combinar, mais informações: 98221-5081
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - São Francisco-Renascença
  22 agosto
14:17

18 anos
São Luís
Curioso nesse ramo, quero uma pessoa discreta , sou novo. Wpp:98991037046
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cidade Operária
  17 agosto
22:45

27 anos
São Luís
Sou alto magro moreno bem claro 27 anos,trabalho ,moro sozinho e estou a procura de um verdadeiro namorado...pra me conhecer melhor,chame no zap 988780009.Aguardo vc!
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Itaqui-Bacanga
  16 agosto
12:14

23 anos
São Luís
Quero dar pra um coroa. Manda whats quem se interessar.
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cohab
  16 agosto
00:37

19 anos
São Luís
Bom sou GP passivo adoro fuder vou fazer vc delirar na cama faço de tudo que vc quiser na hora H quem manda e vc, então vamos fazer um sexo quente e picante? cobro R$ 200 então quer delirar cm o novinho aquii chamem no w…
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohab
  10 agosto
12:58

30 anos
São Luís
PAGO 50 PARA CHUPAR UM ATIVO ZAP 98 988217316
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Tibiri
  10 agosto
12:47

21 anos
São Luís
Sou negro, universitário, discreto, 1,83alt, não afeminado, não assumido, afim de curtição. Curto caras ativos ou versáteis, sem preferência de idade, que tenham local, carro ou moto para facilitar o encontro. WhatsApp: …
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - São Francisco-Renascença
  09 agosto
08:04

18 anos
São Luís
Oi tenho 18 anos me chamo de Alex e tenho uma bunda enorme whats:981143102 Obs:chamem apenas homens até 25 anos
Publicado em: Homem procura homem São Luís - Cohab
  09 agosto
00:45

21 anos
São Luís
Olá, sou um novinho afim de curtir com homens casados ou maduros. Garanto sigilo e total discrição. Só pra quem tem local ou carro para me levar no motel. Vem conhecer minha bundinha branquinha e deliciosa. Mande o whats…
Publicado em: Homem procura Homem São Luís - Cohab
  08 agosto
18:56

Anuncio patrocinado
...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!