Link patrocinado
2,086 Anúncios Ordenar: Últimos anúncios   Classificados FOTOS
22 anos
Anapolis GO
Sou victor, sou gordinho se nao curte nem chame, moro em anapolis, nao tenho local nem carro nem moto, curto caras de 18 até uns 42 anos, higiênico, nao importo com aparência mas gosto de ver fotos antes de marcar algo, …
Publicado em: Homem procura Homem Anapolis GO
Publicado 15 novembro
17:28

26 anos
Curitiba PR
tenho 26 anos, sou homem, bissexual, versátil. estou procurando cara tipo tiozão, mais velho, bem safado, pra sexo casual. casado tem preferência estou louco pra chupar e outras coisas kkkk manda zap no email q eu entro …
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba PR - Pinheirinho
Publicado 15 novembro
17:27

29 anos
Belo Horizonte MG
Sou moreno claro, 29 anos, , procuro versáteis ou ativo, de 20 a 35 anos, discreto! deixe o contato no imail, se puder deixa fotos agiliza o processo! Quero pessoas decididas!
Publicado em: Homem procura homem Belo Horizonte MG - Venda Nova
Publicado 15 novembro
14:57

39 anos
Brasilia DF
Casado bi passivo procura casado bi ativo para encontros durante o dia na semana, pode até ser uma coisa rápida na hora do almoço no meu local. Sou bonito,atraente,alto,muito assediado por mulheres (mas tô fôra). -Ao env…
Publicado em: Homem procura Homem Brasilia DF - Area Octogonal
Publicado 15 novembro
14:10

23 anos
Fortaleza CE
Sou passivo procuro ativo novinho solteiro casado faço até grupo tenho local moro na barra do Ceará mais informações ZAP 988584823
Publicado em: Homem procura homem Fortaleza CE - Fortaleza Cidade
Publicado 15 novembro
14:07

24 anos
Samambaia DF
Sou passivo,alto, bem magrinho,branco, rosto bonito, procuro cara ativo de verdade de preferência com local pra fuder bem gostoso. Adoro homem casado e ativos em geral(preferência por magros) que curtam fazer um moleque …
Publicado em: Homem procura homem Samambaia DF
Publicado 15 novembro
14:07

35 anos
Penapolis SP
procuro casado que curte virar cdezinha pra mim que se vista de mulher entre quatro paredes principalmente se estiver usando calcinha usada da esposa sou casado sigilo absoluto encontros durante dia se combinar adoro fo…
Publicado em: Homem procura homem Penapolis SP
Publicado 15 novembro
14:05

36 anos
Curitiba PR
Tenho 36 anos 178 de altura 77 kg magro dote 21 centimetros se vc quer ver sua mulher dando à bucetinha ou o cuzinho pra outro me chama que eu realizo sua vontade como ela bem gostoso na sua frente fasso ela gemer gostos…
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba PR - Matriz
Publicado 15 novembro
14:04

35 anos
Ribeirao Preto SP
Sou 60ão casado discreto sigiloso ,procuro bom metedor casado ativasso que gosta muito de comer cu de casado no maior sigilo, fora de 4 paredes sou muito macho mas entre 4 paredes adoro ser…
Publicado em: Homem procura Homem Ribeirao Preto SP
Publicado 15 novembro
14:04

26 anos
Belo Horizonte MG
Procuro (somente) homem maduro de preferência com idade superior a 50 anos e que seja RESERVADO. Não pode ser magro (não sinto atração sexual por homens muito magros). Não é indispensável, mas tenho queda por homens que …
Publicado em: Homem procura homem Belo Horizonte MG - Outros bairros
Publicado 15 novembro
14:00

Fotos para procurando ativos casados
12
35 anos
Sao Paulo SP
sou negro 1,70....70kg....35 anos solteiro totalmente passivo estou a procura de homens ativos de preferencia casado para amizade ou algo mais....interessados enviar foto....só entra em contato se for totalmente ativo...…
Publicado em: Homem procura homem Sao Paulo SP - Outros bairros
Publicado 15 novembro
13:55

Fotos para MASSAGEM & TESÃO para HOMENS
4
45 anos
Bauru SP
Especial para homens que querem sair da rotina e experimentar novos prazeres com toda discrição e sigilo! Depois daquela caminhada, do futebol, da pescaria, do trabalho, depois daquela gelada... relaxe com muito prazer e…
Publicado em: Homem procura homem Bauru SP
Publicado 15 novembro
13:53

20 anos
Belo Horizonte MG
Eae Blz? Estou em Pedro Leopoldo Região Metropolitana a 15/20 minutos de BH, tenho 20 anos, sou branco, magro, virgem. Nunca fiquei com homens, mas tenho vontade de mamar outro cara, de preferência DISCRETO, ATIVO e bem …
Publicado em: Homem procura Homem Belo Horizonte MG - Outros bairros
Publicado 15 novembro
12:59

36 anos
Belo Horizonte MG
Procuro homens que curtam ser punhetados. Só punheta... Depois a porra joga na minha cara, ou onde o macho quiser... Tenho local. Deixem zap que chamo.!
Publicado em: Homem procura Homem Belo Horizonte MG - Outros bairros
Publicado 15 novembro
12:59

18 anos
Belo Horizonte MG
Sou novinho 18 anos bundao grande corpo normal, nunca fiz nada com homem tenho namorada e busco por ativos que sejam casados Ou namorem e sejam igual eu sigilosos e principalmente tenha local não ligo para idade etc apen…
Publicado em: Homem procura homem Belo Horizonte MG - Norte
Publicado 15 novembro
12:59

18 anos
Belo Horizonte MG
Sou novinho 18 anos,virgem, nunca fiz nada com homem tenho curiosidade, tenho namorada e busco quem seja ativo e tenha namorada ou seja casado, quero quem seja igual eu sigiloso E TENHA LOCAL, não ligo para idade tenho u…
Publicado em: Homem procura homem Belo Horizonte MG - Norte
Publicado 15 novembro
12:59

Fotos para RABUDO QUER GUARDIÃO DE OBRAS
4
45 anos
Sao Paulo SP
Casado ,discreto, passivo somente, procuro caras que trabalham em obras vigilantes ou de estacionamnto pra seo sem compromisso. Preferência por dotadões
Publicado em: Homem procura Homem Sao Paulo SP - Itaquera
Publicado 15 novembro
12:57

43 anos
Sao Paulo SP
SOU BI, E CURTO DE TUDO , UM POUCO, QUERO FODER GOSTOSO COM MULHERES, CASAIS E HOMENS SAFADINHOS E DISCRETOS, SIGILO ABSOLUTO, SOU BI, 43 ANOS, CASADO, SEM VÍCIOS, DISCRETO, SIMPLES E SUPER LIBERAL, SEM ENVOLVIMENTO EMOC…
Publicado em: Homem procura Homem Sao Paulo SP - Outros bairros
Publicado 15 novembro
12:57

Fotos para CD Casado ..sigilo total...
3
40 anos
Grande Sao Paulo SP
Sou casado 40 anos em forma curto homens mais velhos ...deixa contato q respobdo todos .. Passivo e ativo se vc quiser
Publicado em: Homem procura Homem Grande Sao Paulo SP - Santo André
Publicado 15 novembro
12:56

Fotos para Quero Ativo Maduro Discreto
6
47 anos
Praia Grande SP
Ola, sou Bco, 1.81, 88Kgs, 47 anos, não Afem, fora do meio, moro em Praia Grande. Procuro uma amigo discreto, ativo, maduro, para me enrabar de vez em quando. Sem compromisso, não tenho local, não tenho vícios, gosto de…
Publicado em: Homem procura Homem Praia Grande SP
Publicado 15 novembro
12:55

45 anos
Grande Sao Paulo SP
Quero dar pra homem maduro casado e sigiloso com local ou que pagar o motel serei sua mulher entre quatro paredes!
Publicado em: Homem procura homem Grande Sao Paulo SP - São Bernardo do Campo
Publicado 15 novembro
12:55

Fotos para procuro ativos
1
24 anos
Vila Velha ES
procuro ativo que gostem de gordinhos e ensinam como se faz sexo sou virgem me chamo dafreis moro em vila velha estou procurando homens que tenham local dispenso curiosos e pessoas de idade acima dos 45 anos gosto de m…
Publicado em: Homem procura homem Vila Velha ES
Publicado 15 novembro
12:55

35 anos
Brasilia DF
Sou casado, filhos... Tenho 35 anos, branco, alto (1.94m) e 90kg. Dote 20cm deliciosamente grosso e latejante... Estou em busca de passivo novinho pra eu meter com frequência... Uma putinha pra ser minha amante... Requis…
Publicado em: Homem procura Homem Brasilia DF - Campus Universitario
Publicado 15 novembro
12:53

26 anos
Joinville SC
Procuro passivos iniciantes novinhos, que seja magrinho e depilado e goste de ser putinha, de preferencia usar calcinha, se for cdzinha ou trans melhor ainda, preciso de sigilo total,sou casado e tenho local durante a ma…
Publicado em: Homem procura Homem Joinville SC
Publicado 15 novembro
12:53

46 anos
Campinas SP
Macho passivo procura garotos ativos e bem dotados para altas sacanagens, muito sexo, chupação, fantasias. Gosto de chupar até o final, dar bem gostoso, ser a sua putinha na cama, apenas entre 4 paredes. Sou casado, disc…
Publicado em: Homem procura homem Campinas SP
Publicado 15 novembro
12:50

Fotos para Para Ativos Decididos
2
29 anos
Salvador BA
**OBS: Se vc está com vontade de marcar algo hoje ou amanhã, por favor, não me mande mensagem. Não estou com pressa nem sou garoto de programa. Procuro homem que seja somente ativo para momentos de intimidade a dois. N…
Publicado em: Homem procura homem Salvador BA - São Cristóvão, Salvador
Publicado 15 novembro
12:49

20 anos
Curitiba PR
Olá sou novinho , adoro um homem mais velho , adoro mamar fazer aquela chupeta bem gostosa até vc gozar.... Só gosto homens mais velhos , acima de 38 anos , tiozao papai , ursos homem casados etc Dispenso novinho Me cha…
Publicado em: Homem procura Homem Curitiba PR - Pinheirinho
Publicado 15 novembro
12:49

Fotos para Cadeirande rola grossa da rocinha
1
34 anos
Rio de Janeiro RJ
Sou cadeirande casado 34 anos moro na rocinha obs procuro um gay que more perdo da rocinha quero um passivo branquinho passivo para ser minha putinha amante
Publicado em: Homem procura Homem Rio de Janeiro RJ - Gávea
Publicado 15 novembro
12:30

Fotos para Sou 100% PSV KERO 200%ATIVO DOT JOVEM PRA NAMORO
1
35 anos
Sao Paulo SP
SOU LEGAL MADURO NAO SOU AFEMINADO SOU FORTE TATUADO PARA MEU PARCEIRO SOU CARINHOSO PUTA PUTO SAFADO KERO ATIVO ATIVAO CI VC CURTI PAU NEM CHAMA DROGADOS CASADOS TO FORA QUERO NAMORO SEXO PARCERIA WHATS 11948987689 VENH…
Publicado em: Homem procura Homem Sao Paulo SP - Bela Vista
Publicado 15 novembro
12:30

29 anos
Sao Paulo SP
Casado, Atv, Pass, busco ambos atv ou pass 0ara bia sacanagem
Publicado em: Homem procura homem Sao Paulo SP - Vila Prudente
Publicado 15 novembro
11:49

27 anos
Grande Sao Paulo SP
Sou casado com mulher e discreto, bbudco amizades com pessoas na mesma situação... Não curto afeminados. Sou um urso moreno, gordinho, alto e barbudinho afim de uma pegada bem gostosa. Fico no aguardo. Só teclo por email…
Publicado em: Homem procura Homem Grande Sao Paulo SP - São Bernardo do Campo
Publicado 15 novembro
10:04

Fotos para Garoto procura ativo
1
23 anos
Sao Paulo SP
Procuro homem ativo para sexo casual e sem compromisso,que tenha local e seja discreto. Se for casado nem chama.
Publicado em: Homem procura Homem Sao Paulo SP - Campo Limpo
Publicado 15 novembro
08:26

Fotos para CEDEZINHA
4
40 anos
Vitoria ES
Sou casado e curto na intimidade me travestir, procuro homens dotados, casais e mulheres liberais, não tenho local, sempre marco no motel, entro me monto e passo a suite, você entra e sai sozinho, não curto gordos, barri…
Publicado em: Homem procura Homem Vitoria ES - Camburi
Publicado 15 novembro
08:26

38 anos
Belo Horizonte MG
Tenho local, Sou passivo nada afeminado, mas adoro dar pra macho casado e sentir fuder meu cuzinho bem forte até eu gemer de tesão e dor. Também gosto de chupar bastante até ficar com a boca cheia de leite quente. Se vc …
Publicado em: Homem procura Homem Belo Horizonte MG - Pampulha
Publicado 15 novembro
01:14

39 anos
Guara DF
Vou te fazer o melhor sexo oral babado!. Quero só sexo oral,nada de penetração, sarros, abraços e nem beijos!. Sou casado,não sou promíscuo,é só um fetiche. Preferência por casado,noivo ou comprometido. Encontros só dura…
Publicado em: Homem procura Homem Guara DF
Publicado 14 novembro
23:06

...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!