Favoritos
Publicar ?Menu
Estado
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Olá!

Sou professora nativa de São-Petersburgo com experiência de ensino de língua russa na França e no Brasil. Sou formada em Artes visuais e línguas estrangeiras pela universidade Paris 8. Dou aulas de russo em português, em francês, em espanhol e em italiano.

Minhas aulas são dinâmicas, divertidas e ao mesmo tempo eficazes. Para sua preparação utilizo somente publicações de edições russas de ultima geração. Sob determinadas circunstâncias procuro estimular os alunos a falar russo desde a primeira aula.

Minha preocupação constante é a adaptação às necessidades e aos interesses específicos de cada aluno, e por conseguinte as aulas são sempre personalizadas. Além disso, o conteúdo está em conformidade com o sistema oficial de níveis de língua russa: A1, A2, B1, B2, C1 e C2. Cada um dos níveis requer o eqüivalente a 150 horas acadêmicas aproximadamente.

Para aqueles que pretendem candidatar-se aos exames oficiais de língua russa TORFL - Test of Russian as a Foreign Language / ТРКИ - Test po Russkomu jazyku Kak Inostrannomu (Тест по Русскому языку Как Иностранному), pode ser ministrada preparação específica incluíndo exercícios de simulação utilizando modelos dos testes reais. E para quem precisa aprender rapidamente os fundamentos essenciais do idioma — antes de viajar para a Rússia a passeio ou negócios, por exemplo — estão disponíveis cursos intensivos especiais.

Para mais informações e para marcar a primeira aula, entre em contato comigo via email ou celular.

Atenciosamente.

Polina.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Aulas de Russo no Rio de Janeiro.

  • R$ p/h incall
  • Barra da Tijuca

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Aulas de Russo no Rio de Janeiro.

  • R$ p/h incall
  • Barra da Tijuca

Dê sua opinião