169 Anúncios Ordenar: Últimos anúncios   Classificados FOTOS
28 anos
Recife
Procuro uma mulher que realmente esteja solteira e que esteja a procura de um relacionamento serio quero alguem que esteja disposta a encarar uma vida a dois
Publicado em: Mullher procura mulher Recife
  24 maio
13:43

25 anos
Uberlândia
sou um Rapaz Heterossexual mas tenho fetiche prazer em ver duas mulheres se acariciando, alias estou vendo um filme porno de lesbicas agora ! teria mais prazer em ver pessoalmente mas me mandem videos de vcs por favor no…
Publicado em: Mullher procura mulher Uberlândia
  24 maio
13:43

36 anos
Curitiba
Sou Casada, gordinha e quero conhecer uma amiga casada que tenha o desejo de dividir momentos divertidos e quentes com outra . Só nós duas, sem maridos participando e, no meu caso, nem sabendo. Minha maior excitação, o …
Publicado em: Mullher procura Mulher Curitiba - Matriz
  24 maio
13:43

28 anos
Manaus
somos casal e procuramos uma mulher ou casal p brincarmos nos divertirmos nosso contato 993090316
Publicado em: Mullher procura Mulher Manaus
  24 maio
13:42

Fotos para Procuro mulher descreta ativa e passiva
1
37 anos
Nilópolis
Se for gay nao me procure nem casal nem homens se insertir broqueio sou descreta carinhosa procuro mulher ativas e descreta e feminina meu nome inara meu zap993393703
Publicado em: Mullher procura Mulher Nilópolis
  24 maio
13:42

26 anos
Bauru
casal procura uma mulher para um encontro casual
Publicado em: Mullher procura Mulher Bauru
  24 maio
13:42

37 anos
Salvador
Olá boa tarde sou casada e adoro roçar em uma buceta bem Molhadinha peço sigilo total interessada manda seu contato seu zap que retorno adoro uma buceta toda raspadinha garanto que não vai se arrepender
Publicado em: Mullher procura mulher Salvador - Itapuã
  24 maio
13:42

18 anos
São Paulo - capital
Olá meu nome es Maria estou a proucura de amiga lésbica ou mulher bisexual ..Pra satifazer meu desejo tenho 27 anos ..meu wassap es 11975489628 pra conversar melhor
Publicado em: Mullher procura Mulher São Paulo - capital - Jaçanã
  24 maio
13:39

40 anos
Rio de Janeiro
capital
Gostaria de conhecer mulheres de 27 a 45 anos para um relacionamento sério. ...zap: 21 973175416
Publicado em: Mullher procura Mulher Rio de Janeiro - capital - Campo Grande, Rio de Janeiro
  24 maio
13:39

18 anos
Rio de Janeiro
capital
Procuro mulheres de 18 a 30 anos, decididas para bater papo e deixar rolar...rs Sou casada, então o sigilo é total. Me chame no hangout - psmorenaa@gmail.com HOMENS NÃO INSISTAM! NÃO RESPONDO!
Publicado em: Mullher procura Mulher Rio de Janeiro - capital - Outros bairros
  24 maio
13:35

27 anos
São Luís
Tenho 27 anos sou casada tenho curiosidade de fica com uma mulher que sebe discreta.Se vc gosta de chupar uma bucetinha e quiser a minha em sigilo total me procure e vamos nos chupar gostosinho aguardo vc de preferência …
Publicado em: Mullher procura Mulher São Luís - Cohab
  24 maio
13:35

25 anos
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Tenho 25 anos e gostaria d conhecer mulheres com idades 30,40,50 quero uma conversa saldavel sem mentiras falo oq penso e se nao gostou vc mulher pode falar sou grossa mas tambem sou amavel e so saber me levar se quiser …
Publicado em: Mullher procura Mulher Campo Grande, Mato Grosso do Sul
  24 maio
13:35

24 anos
Manaus
Somos casados a 6 anos Sigilosos Novinhos ambos 24 Bonitos Saudáveis Saudáveis safadinhos Rsrsr Já curtimos ménage Só com homen E alguns versáteis Mais queremos Experimentar fazer amor Com uma gata Que tenha paci…
Publicado em: Mullher procura Mulher Manaus
  24 maio
13:35

27 anos
Fortaleza
27 anos, solteira, em busca de um bom papo. Apenas para mulheres.. chama no whats 85985448982
Publicado em: Mullher procura Mulher Fortaleza - Fortaleza Cidade
  24 maio
13:35

21 anos
Brasília - DF
procuro lésbicas para minha primeira experiencia sexual, sou casada mas tenho esse desejo de ficar com mulheres, sigilo total, tenho 21 anos, sou morena, gostosa, bunda grande, seios grandes. mi chana no whats se vc tive…
Publicado em: Mullher procura Mulher Brasília - DF - Asa Sul
  24 maio
13:33

20 anos
Rio de Janeiro
capital
Olá, sou Bia. Estou a procura de me aventurar e matar minha curiosidade. Sou bissexual, Já fiquei com mulheres, mas nunca cheguei a ter relações sexuais por falta de oportunidade. Sou feminina e procuro mulher feminina t…
Publicado em: Mullher procura mulher Rio de Janeiro - capital - Outros bairros
  24 maio
13:33

Fotos para procuro alguem
1
44 anos
Belo Horizonte - BH
ola sou de bh minas gerais tenho 30 anos solteira sem filhos moro sosinha idependete quero fazer amizade com mulheres sou bem feminina sou negra tenho 1,64 de altura 55 kilos sou magra cabelo abaixo do ombro
Publicado em: Mullher procura Mulher Belo Horizonte - BH - Centro-Sul
  24 maio
13:33

Fotos para Gostosa quer amiga...
1
26 anos
São José dos Campos
Olá mulheres,sou morena alta, bonita...sou casada mas tenho um desejo absurdo de ficar com outra mulher...ele não participa. Vc que tem esse mesmo desejo, me escreva, independente de idade, raça, só vale o tesão.
Publicado em: Mullher procura mulher São José dos Campos
  24 maio
13:33

35 anos
Curitiba
Oi tudo bem? Me chamo jc sou passivo entre quatro paredes, 35 anos boa aparência, procuro por mulheres ativa dominadora que goste de fuder uma bendita com as mãos ou acessórios. pode ser casada também, que seja discret…
Publicado em: Mullher procura mulher Curitiba - Pinheirinho
  24 maio
13:33

42 anos
Campinas
Procuro mulher, para relacionamento sério, sou extremamente romântica e livre de qualquer preconceito. Busco uma pessoa honesta, sem mentiras que e que também não tenha preconceitos, pois sou gordinha. Tenho preferencia …
Publicado em: Mullher procura mulher Campinas
  24 maio
13:33

50 anos
Belo Horizonte - BH
Procuro mulher educada,bem humorada,gordinha acima de 50 anos.Dispenso casal e homens. Deve gostar de conversar e de mt sexo.
Publicado em: Mullher procura Mulher Belo Horizonte - BH - Centro-Sul
  22 maio
14:35

19 anos
Duque de Caxias
Olá meninas , tenho 19 anos, sou tranquila, sigilosa , extrovertida. Sou morena, tenho 1,69 de altura , cabelos castanho claro, olhos claros tbm, moro em Caxias e procuro mulheres com desejo de terem momentos prazerosos …
Publicado em: Mullher procura Mulher Duque de Caxias
  22 maio
14:35

Fotos para Mulher a procura de uma namorada
1
23 anos
Franco da Rocha
Me chamo gleicy tenho 23 anos moro em SP solteira estou a procura de uma namorada as interessadas me chamem no whats (11)969064296
Publicado em: Mullher procura mulher Franco da Rocha
  22 maio
13:59

Fotos para Procuro mulher pra relacionamento bem gostoso
1
40 anos
São Paulo - capital
Sou loira gordinha sex a procura de um relacionamento pra vivermos bons momentos da vida quero alguém que queira relacionamento para curtir mostra passear transar fazer td de bom que um relacionamento oferece
Publicado em: Mullher procura Mulher São Paulo - capital - Outros bairros
  22 maio
13:59

25 anos
Mairinque
Procuro mulher que aceite amor a tres
Publicado em: Mullher procura mulher Mairinque
  19 maio
11:15

Fotos para MulherBI x Mulher Bi
1
28 anos
Paranaguá
Homens peço a enorme gentileza de pararem de fazer propostas indecentes, NÃO ESTOU AFIM!!! Busco garotas legais e de bem com a vida, que queiram uma amizade com benefícios, se futuramente isso virar algo a mais ok tbm,…
Publicado em: Mullher procura Mulher Paranaguá
  19 maio
11:06

Fotos para Mulher Masculina ativa procura mulher feminina passiva!!!
6
45 anos
Saquarema
Ola!!Tenho 45 anos sou solteira moro só e sem filhos no litoral do Rio de Janeiro, próximo a uma das praias mais linda do Brasil,e procuro um relacionamento sério um grande amor sincero e real pra estar do meu lado e con…
Publicado em: Mullher procura Mulher Saquarema
  17 maio
08:58

Fotos para Para amizade descrita...
1
39 anos
São Gonçalo
Mulheres educadas , femininas.
Publicado em: Mullher procura Mulher São Gonçalo
  12 maio
10:46

23 anos
Ceilândia
Olá meninas,não tenho muito o que me descrever mais estou aqui ,pra encontra novas amizades e quem sabe um bom relacionamento sei que ta difícil encontra a cara metade mais o que um bom papo não faz ne, então queria muit…
Publicado em: Mullher procura Mulher Ceilândia
  12 maio
10:39

38 anos
Itaguaí
Ola.me chamo Kelly. Alguma mulher gordinha busca amizade intima sem homem no meio? Busco mulher que não seja tímida, que já tenha experiência. Sou tímida, por isso busco mulher já experiente. NÃO TENHO INTERESSE EM HOMEM…
Publicado em: Mullher procura Mulher Itaguaí
  12 maio
10:39

Fotos para PROCURO UM AMOR DE VERDADE
1
47 anos
Rio de Janeiro
capital
ME CHAMO MARIZE!!! QUERO UM RELACIONAMENTO SERIO. ZAP 79 99679-2300. QUERO UMA MULHER DE 40 ANOS PRA CIMA.
Publicado em: Mullher procura Mulher Rio de Janeiro - capital - Catete
  12 maio
10:39

36 anos
Goiânia
Somos casal realmente casados, procuramos por mulheres carinhosa e sigilosa e muito discreta pra relacionamento a três com casal, pode ser do entorno de Goiânia pois podemos ir até você, mais tem que ser no mais absolut…
Publicado em: Mullher procura Mulher Goiânia
  04 maio
10:31

42 anos
Grande São Paulo
Sou mulher 42 anos, iniciante e discreta e comprometida com homem, porém ele não sabe e jamais saberá, tenho 1,65 e 77kg, sou limpa, cheirosa e ela é lisinha e carnuda .Procuro uma mulher com as mesmas condições ou qu…
Publicado em: Mullher procura Mulher Grande São Paulo - Diadema
  01 maio
20:04

51 anos
Resende
Sou bastante Atraente, rosto e corpo bonitos, independente, 51a, mas aparência de 38 a, solteira. Busco uma mulher feminina, passiva, livre, atraente e independente como eu para se relacionar, passeia, viajar, e ter pra…
Publicado em: Mullher procura Mulher Resende
  01 maio
20:03

33 anos
São Paulo - capital
Interesse apenas em mulheres, nada de homens nem casal. Tenho 34 anos, morena e sou GG sou bi é casada meu marido não sabe dos meus desejos por mulher. Mande seu whats se tiver interesse que assim a possivel eu respondo…
Publicado em: Mullher procura Mulher São Paulo - capital - Moema
  01 maio
18:00

...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!